Família

Dia 14: assistir a um filme de Natal

São vários os filmes infantis que falam da data, escolhemos os 5 que temos mais saudade. Hora de apresentar ao seu filho as histórias da sua infância

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Esqueceram de Mim

(1990)

Um menino de 8 anos é esquecido em casa pela família às vésperas de uma viagem para Paris. Com isso, ele precisa se virar para defender a casa dos pais de dois assaltantes em plena noite de Natal.

Anúncio

FECHAR

Milagre na Rua 34

(1947/1994)

É a história de uma menina que não acredita em Papai Noel. Porém, um homem é contratado para ser o bom velhinho na loja da sua mãe. Ele tenta, então, provar para a menina que é o verdadeiro bom velhinho.

No Calendário do Advento, todo dia tem uma atividade nova para se preparar para o Natal. Saiba mais clicando aqui.

O Grinch

(2000)

O personagem que dá nome ao filme é um ser que odeia Natal. Para impedir as comemorações em sua cidade, elabora um plano em que vai roubar das casas das pessoas tudo o que se refere ao Natal.

Rudolph, a rena do nariz vermelho

(1964)

Rudolph era diferente das outras renas porque tinha o nariz brilhante. Então, viaja para longe e encontra uma ilha cheia de brinquedos quebrados e resolve ir ao Polo Norte encontrar com o Papai Noel.

Veja nossa playlist com os trailers desses e de outros filmes de Natal

O Expresso Polar

(2004)

O mais recente dessa lista, conta a história de um menino que não acreditava mais em Papai Noel, até que se envolve em uma aventura de Natal e embarca num trem rumo ao Polo Norte.