Família

Deborah Secco relembra tentativas de engravidar com Hugo Moura: “A gente namorava 10 vezes ao dia”

reprodução / Instagram @dedesecco

Publicado em 08/04/2021, às 09h32 por Letícia Mutchnik


Compartilhe:


Deborah Secco contou em entrevista para o canal de Sabrina Sato, que antes de engravidar da filha, Maria Flor, ela e o marido, Hugo Moura, tinham uma vida amorosa muito ativa, mas depois da chegada da pequena a tudo mudou na vida do casal, inclusive isso.

“A gente diminuiu muito a quantidade de vezes a gente fazia. Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei, a gente fazia dez vezes ao dia. A gente estava naquele momento em que só namorava. Conheci o Hugo e só namoramos até a Maria nascer. No nosso dia entrou um cinema, uma conversa, um jantar, foi perdendo o espaço do namoro. Na gravidez a gente diminuiu bem, mas ainda fazia semanalmente. E quando a Maria nasceu, foi um baque”, contou ela.

Questionada por Sabrina Sato se já namorou muito no banheiro de casa, Deborah garantiu que sim. “Ainda faço muito no banheiro. Ainda mais aqui, a Maria agora só dorme na minha cama. Não sai mais. Às vezes é no banheiro. Hugo às vezes me pega na cama e eu falo: ‘Está louco? A criança!'”, disse, bem-humorada.

A atriz ainda falou sobre o fato de lidar bem com a sexualidade. “Eu acho uma loucura esse tabu que as pessoas têm. A minha filha nasceu disso. Todo mundo que existe veio dele, por que as pessoas têm dificuldade de falar sobre isso?”.

Com personalidade forte e normalmente sincera com o que fala, Deborah frisou que apesar de ter tranquilidade com seu modo de vida, acaba passando por julgamento de terceiros.

“A gente vive em um mundo de muito julgamento. As pessoas adoram tirar a responsabilidade delas e julgar os outros. Quando você se posiciona com sinceridade – graças a Deus eu convivo muito em paz com meus erros – as pessoas não olham assim. As pessoas não têm carinho pelas imperfeições, tem críticas”, disse.


Palavras-chave
filha Deborah Secco hugo moura cama compartilhada vida amorosa

Leia também

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"