Família

Datena comemora alta do filho após internação por covid-19: “Semana difícil”

Reprodução/ Instagram

Publicado em 14/06/2021, às 18h55 por Hanna Rahal


Compartilhe:


José Luiz Datena Júnior, de 33 anos, filho de José Luiz Datena foi internado com Covid-19 no Hospital Sirio-Libanês, em São Paulo e recebeu alta, nesta segunda-feira, 14 de junho. O jornalista falou sobre o filho e agradeceu as mensagens dos fãs.

Durante conversa no programa de Cátia Fonseca, na Bandeirantes, Datena comemora: “Acabei de receber a notícia que o Junior saiu do hospital. Queria agradecer o Brasil inteiro pelas orações e lembrar que eu também rezei pelos seus, por todos que rezaram pelo meu filho.

Em seguida, o jornalista complementou dizendo que é preciso estar perto da família: “Estamos vivendo uma fase muito triste, a gente vê o risco que corre. E o pior é que essa doença não permite que você fique próximo da pessoa.”

Datena continuou, falando um pouco de seus últimos dias preocupado com o filho e aproveitando para agradecer os cuidados que ele recebeu no hospital: “Depois de uma semana difícil, acho que descarrega a adrenalina. Foi uma semana tão tensa. Quando passo por problemas difíceis, gosto de trabalhar mais que me distraio. Mas quero agradecer aos médicos, todo o corpo clínico, desde o pessoal da cozinha, da faxina.”

Mais tarde, durante o Brasil Urgente, ele explicou o que havia acontecido e contou que ainda estava muito abalado (Foto: reprodução / Instagram @datenareal)

Na última semana, o apresentador até confessou estar se sentindo envergonhado com o carinho do público. “As pessoas que passaram as mensagens ao meu filho eu agradeço do fundo do coração. Que Deus lhe dê tudo em dobro aquilo que desejou para o meu filho e minha família”, começou. “Mas eu, sinceramente, me sinto penalizado, às vezes”, concluiu.


Palavras-chave
Família crianças pai filho

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada