Família

Cruella estreia hoje! Veja como assistir ao novo live-action da Disney

reprodução / Instagram / @disney

Publicado em 27/05/2021, às 17h42 - Atualizado às 17h45 por Helena Leite


Compartilhe:


A ansiedade chegou ao fim! Depois de tanto tempo de espera, o novo live-action da Disney, ‘Cruella‘, estreia nesta quinta-feira, 27 de maio. O filme tão aguardado será lançado ao mesmo tempo nos cinemas e no streaming da Disney, o Disney+. Para assistir o filme em casa, no entanto, não basta ter o streaming: é preciso pagar uma taxa extra de lançamento, algo como se fosse um ingresso.

Ambientado na revolução punk rock dos anos 70 em Londres, o filme conta a história da emblemática personagem da Disney. No trailer, Cruella começa contando que desde sempre via o mundo diferente dos outros e faz uma revelação: “Acho que sempre tiveram medo que eu fosse uma psicopata”.

Cruella estreia hoje! Veja como assistir o novo live-action da Disney (Foto: reprodução / Instagram / @disney)

Em 1961, Cruella de Vil foi vista pela primeira vez em 101 Dálmatas, que acabou virando em 1996 um live-action com a atriz Gleen Close, que hoje é uma das produtoras executivas dessa nova produção. Em agosto de 2020, a Disney divulgou a primeira foto de Emma vestida como Cruella e surpreendeu por estar irreconhecível no papel. De acordo com o diretor Craig Gillespie, a história vai contar as origens da personagem durante a década de 1980.

Para ver o filme, os assinantes do Disney+ vão precisar pagar um valor adicional de R$69,90, pelo Premier Acess. Para contratar o serviço, basta buscar pelo filme na plataforma. De acordo com o site oficial da Disney, o Premier Acess veio para levar a experiência do cinema para dentro de casa. Além de trazer filmes exclusivos, a opção ainda conta com qualidade 4k e som Dolby Audio. Então já prepara a pipoca e chama a família pra sala, pois o cinema está chegando até você! Veja o trailer oficial do filme abaixo:

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!


Palavras-chave
Comportamento Família Disney Filme lançamento entretenimento Cruella

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena