Família

Cristiano Ronaldo mostra foto ao lado da família em viagem de férias: “Com amor!”

Reprodução/ Instagram @cristiano

Publicado em 14/06/2022, às 15h45 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Nesta terça-feira, 14 de junho, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, mostrou o momento de férias ao lado da família. Ele usou as redes sociais para compartilhar uma foto com a esposa, Georgina Rodríguez, e com os filhos, Cristiano Ronaldo Jr, Alana, Eva e Matheo.

Na legenda, Cristiano escreveu: “Férias com amor”, e não é pra menos, né?. Na foto, a família está em um almoço em uma área com bastante natureza.

A publicação teve pouco mais de 22 mil comentários e os fãs do jogador deixaram os elogios para família. “Em amor! Família” escreveu um. “O melhor jogador de todos os tempos ao lado da família linda”, disse outro.

Foto das férias da família (Foto: Reprodução/ Instagram @cristiano)

Morte do filho

No dia 18 de abril, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, que estava esperando gêmeos com a esposa Georgina, anunciou que um dos bebês havia falecido. Na nota publicada nas redes sociais, o português escreveu: “É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre.”

A gêmea sobreviveu, e no dia 21 de abril Cristiano já havia postado um registro no Instagram em que ela aparecia, e contou que a esposa e a filha já estavam bem e em casa. Na foto, o jogador aparece com toda a família, incluindo os outros 4 filhos dele: Cristiano Ronaldo Jr, Mateo Ronaldo, Alana Martina e Eva Maria.

No dia 30 de abril, o atacante do Manchester United publicou uma foto só com a recém-nascida, cujo nome ainda não foi divulgado. No registro em preto e branco, ele está segurando a filha e sorrindo. Na legenda, o craque escreveu: “Amor para sempre.”

Cristiano Ronaldo posta foto emocionante da filha recém-nascida após morte do filho (Foto: Reprodução Instagram)

Nos comentários, Cristiano e a família receberam muito apoio e carinho. O ídolo brasileiro, Pelé, deixou um comentário: “Que Deus abençoe!” Katia Aveiro, irmã do jogador e residente do Brasil, declarou: “Minhas vidas”, enquanto fãs questionaram: “Por favor!!! Nos fale o nome da bebê!”


Palavras-chave
Família Instagram Cristiano Ronaldo Georgina Rodríguez momento Férias de família

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena