Família

Crianças descobrem que serão adotadas e quem conta é o Mickey Mouse!

Família planejou a surpresa em parceria com a Disney; veja vídeo

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

kids-mickey-mouse-adoption

Foto: Reprodução

Há três anos, Courtney e Tom Gilmour sabiam que queriam adotar Janielle e Elijah. “Nós amamos os dois e queríamos adotá-los, mas muitas vezes o sistema não funciona tão rápido quanto as batidas do coração”, disse Courtney em entrevista ao HUMAMKIND.

A papelada saiu apenas no final de maio deste ano. Para comemorar, os novos pais planejaram uma surpresa: levariam as crianças para o Walt Disney World, em Orlando, e lá contariam que agora eram, formalmente, os pais deles.;

Ao chegar no parque Magic Kingdom, Courtney postou uma foto em seu perfil no Instagram revelando o que pretendia fazer. “Muito a comemorar!!! #adoção #disney @WSWToday , é a primeira vez dos nossos filhos”. Em poucos minutos, a equipe da Disney entrou em contato com a mãe dizendo que iria preparar um jantar para a nova família, com a presença de um fotógrafo para registrar o momento especial.

Anúncio

FECHAR

O que eles não sabiam é que o próprio Mickey Mouse estaria lá! Ele conversou com a família e brincou com as crianças. Na hora da foto, um funcionário do restaurante entrou com uma placa dizendo “24 de maio de 2017: o dia da adoção de vocês”. Quando viram a placa, as crianças não conseguiram conter a alegria!

O vídeo, postado por Courtney em sua página no Facebook, é divertido e emocionante. Assista abaixo:

 

Leia também:

7 dicas sobre adoção para pais e mães que vão entrar no processo

Giovanna Ewbank chora ao falar sobre adoção pela primeira vez

Corrente do Amor Brandili: adoção, um ato de amor

Pais&Filhos TV