Família

Criança de 3 anos ouve vozes estranhas no quarto e pais suspeitam de má assombração

Reprodução/TikTok @franchelle0

Publicado em 18/03/2022, às 10h28 - Atualizado às 10h35 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Um pai e uma mãe ficaram extremamente intrigados, quando o filho disse que a “babá eletrônica” começou a falar com ele durante à noite. Os responsáveis decidiram compartilhar o vídeo gravado pela câmera de segurança do quarto, no TikTok. O vídeo teve grande repercussão nessa rede social, com os seguidores temendo ter uma “má assombração” dentro do quarto da criança.

No início do vídeo, a criança se surpreende com algo suspeito falando com ela. Então ela diz: “Ah, não! Olha para isso”. Em seguida, ele diz que tem algo “lá em cima”, ao se referir à alguém ou algo estranho na parte superior do seu quarto.

Ao se assustar com os gritos do filho, o pai se direciona até o quarto do menino, e questiona o motivo do garoto estar tão desesperado. “Este? Você não quer? Por quê?”, questionou ao filho, referindo-se a um brinquedo de pelúcia. Em devolutiva, o filho disse que algo o estava perturbando durante a noite. E o filho responde: “Está falando!”, responde o menino.

A Fran, mãe do menino de 3 anos, foi até o quarto do garoto ajudar o filho (Foto: Reprodução/TikTok @franchelle0)

Em esclarecimento da situação, a criança disse que a “babá eletrônica” – equipamento que filma o ambiente – estava conversando com ele durante a noite toda. O pai ficou completamente intrigado com a história, e duvidou que o objeto eletrônico estava realmente conversando com o filho. Neste momento, a mãe entrou no quarto do filho e questionou o que estava acontecendo. O menino disse que o aparelho estava “pedindo sorvete” e que a voz era masculina.

A Fran, mãe da criança de 3 anos, decidiu então compartilhar o vídeo nas redes sociais, em busca de respostas de famílias que tenham passado por algo parecido. Um dos seguidores respondeu: “Isso é assustador e ouvi tantas histórias sobre essas câmera. Muitas pessoas sabem como hackear sem deixar rastros”.

Já outra seguidora tranquilizou a mãe e respondeu o seguinte: “As velhas babás eletrônicas que não se conectam à internet não podem ser hackeadas”. A mãe entrou em contato com os produtores da câmera de segurança, e eles disseram que não há nenhuma “atividade suspeita”. Mas, afinal, será que alguém invadiu a câmera ou é uma voz má assombrada?.


Palavras-chave
Criança babás eletrônicas invasão Vídeo de segurança

Leia também

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Família

Suposta mãe de filha de Neymar foi vista com jogador em Barcelona na balada

Família

Modelo que estaria grávida de Neymar convida irmã e amigo do jogador para padrinhos

Família

Esposa de Tony Ramos atualiza estado de saúde do ator após cirurgia

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Família

37 perguntas divertidas para iniciar uma conversa com seu filho