Família

Novo boletim médico fala sobre estado de saúde de Conrado e necessidade de cirurgia

Reprodução / Hospital Regional de Registro

Publicado em 11/05/2022, às 14h29 - Atualizado em 12/05/2022, às 08h47 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


O cantor João Vitor Moreira Soares, conhecido pelos fãs como Conrado, foi extubado durante a noite desta terça-feira, 10 de maio. Segundo o novo boletim médico, divulgado pelo Hospital Regional de Registro, o artista tem quadro médico estável. O músico está hospitalizado desde o último sábado, 7 de maio, após sofrer um grave acidente de trânsito. A tragédia em questão matou o Aleksandro, seu parceiro de dupla.

Novo boletim médico de Conrado (Foto: Reprodução / Hospital Regional de Registro)

De acordo com nota divulgada à imprensa, o Conrado apresenta melhora clínica e laboratorial: “Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no Hospital Regional de Registro, em Unidade de Terapia Intensiva. Apresenta melhora clínica e laboratorial, foi extubado por volta das 19 horas de ontem (10/05) e encontra-se lúcido e em respiração espontânea. O quadro é estável. Reafirmamos a ausência de necessidade de nova intervenção cirúrgica nas últimas 24 horas”, informou o novo boletim.

Além disso, o boletim falou sobre o quadro clínico de Júlio Cesar, outro músico participante da equipe da dupla: “O paciente Júlio Cesar Bigoli Lopes segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro. Foi submetido hoje (11/05) a procedimento cirúrgico de fêmur esquerdo, que transcorreu sem intercorrências”, diz o documento.

Ônibus do acidente

O ônibus envolvido no acidente de trânsito da dupla Conrado e Aleksandro, ocorrido no último sábado, 7 de maio – foi multado 182 vezes. Segundo levantamento feito pelo Balaço Geral, da Record TV, as multas do veículo são em decorrência de excesso de velocidade. Com a repercussão da reportagem, a assessoria de imprensa dos cantores enviou uma nota informativa para mais esclarecimentos.

De início, o programa apresentado na televisão havia contado por meio de um vídeo, supostamente do dia do acidente, em que o veículo estaria acima do limite permitido. Mas, segundo informações dedicadas à imprensa, os advogados da empresa de transporte alertaram que a gravação não foi realizado no mesmo dia do acidente de Conrado e Aleksandro.

“As imagens não condizem com o momento do acidente, não comprovam a velocidade do veículo no momento, e tampouco com o local da colisão”, disse os advogados.

Já a equipe de Conrado e Aleksandro, também reforçaram o posicionamento dos profissionais jurídicos da empresa de ônibus: “A Singular Produções Artísticas tem conhecimento do vídeo que mostra o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro trafegando acima da velocidade em uma rodovia. As imagens não condizem com o momento do acidente e, principalmente, não comprovam a velocidade do veículo no momento e, tão pouco, com o local da colisão”.

No final, disseram: “Estes fatos serão esclarecidos pela perícia, já que há uma série  de informações contraditórias sendo veiculadas e todos os dados referentes a vídeos e ao acidente em si estão sendo instigados e periciados. O escritório voltará a se pronunciar sobre o acidente após esse conclusão”.


Palavras-chave
tragédia ônibus Acidente de ônibus Aleksandro Conrado Cantor Aleksandro Cantor Conrado

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais