Família

Conheça sete pais dos seriados de TV

De Homer Simpson a Ross, veja qual mais se parece com o seu

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Homer Simpson – Os Simpsons
Ele trabalha com substâncias radioativas e não tem a menor preocupação com segurança, esgana o próprio filho e tem uma maneira curiosa de lidar com as duas filhas. O pai mais famoso dos desenhos é o primeiro da nossa lista. Mesmo passando mais tempo com o Moe do que com os filhos, Homer é muito amoroso e faz o possível pela família, ainda que de forma atrapalhada.

Allan Harper – Two and a Half Men
Depois de se separar, Allan foi morar com o irmão, Charlie, e convivia com o filho apenas nos finais de semana. Mesmo se preocupando com a escola do filho e estando sempre presente, Allan não é o que podemos chamar de bom exemplo: não conseguia impor limites, não tinha um emprego fixo e morava com o irmão. Charlie, aliás, é um capítulo a parte na criação de Jake: mulherengo, alcoólatra e com sérios problemas de relacionamento com a mãe.

Ross Geller – Friends
O paleontólogo do grupo de amigos nova iorquinos adorava se casar e era um paizão para seus dois filhos, de mulheres diferentes. Ben, o mais velho, vivia com a mãe e a namorada dela – o episódio das aulas de parto que o casal de mulheres mais o pai frequentam e o do parto da criança fazem parte dos mais memoráveis da série. Emma é fruto do relacionamento mais do que conturbado entre Ross e Rachel, e foi fundamental para que eles se acertassem. Inesquecível.

Anúncio

FECHAR

Martin Bohm – Touch
Martin se encaixa na categoria mais do que paizão: depois de perder a mulher nos atentados de 11 de setembro, ele assumiu a criação do filho autista e o ajuda a salvar o mundo através dos números. Martin já teve que enfrentar ladrões, a polícia e até um mendigo que achava que era invisível para decifrar o que o filho diz pelas combinações numéricas.

Chris – Up All Night
Enquanto a mulher sai de casa para trabalhar, ele fica em casa cuidando da filha recém-nascida, uma situação cada vez mais comum nos EUA pós-crise econômica. Esta é a vida de Chris, que deixou a carreira de advogado para assumir as responsabilidades da casa no lugar de Reagan, produtora de um famoso talk show.

Michael Dowson – Lost
Michael e o filho Walt tinham uma relação tensa em Lost: o menino só foi conviver com o pai depois da morte da mãe. Quando o avião cai na ilha, os dois protagonizam brigas e alguns momentos irritantes (WAAAAAALT diz alguma coisa para você?).

Chris Taub – House
Acostumado a pular o muro, o cirurgião plástico Taub se envolve com uma enfermeira bem mais jovem no hospital onde o médico House decifrava casos complicadíssimos. Na sétima temporada, descobre que ambas as mulheres com quem tem saído (Rachel, sua ex-mulher, e Ruby, a enfermeira) estão grávidas dele. Na oitava temporada, seu conflito é cuidar das duas filhas, Sophia (filha de Rachel) e Sophie (filha de Ruby) durante o trabalho, já que faz questão de ser um pai presente.

Pais&Filhos TV