Publicado em 18/04/2017, às 14h28 - Atualizado em 30/01/2020, às 19h19 por Adriana Cury
Em tempos de notícias tensas sobre atendimento de companhias aéreas, devemos aplaudir boas iniciativas. A companhia WestJet, do Canadá, recebeu um super elogio de Joel VanderHoek, um passageiro que presenciou o comprometimento da equipe de tripulantes em ajudar outro passageiro, que passou mal durante o voo.
“Aconteceu um incidente médico durante o voo, e a maneira como a equipe lidou com isso merece elogios”, disse VanderHoek. Em sua página no Facebook, ele conta que o passageiro que passou mal estava sentado na fileira à sua frente. Quando uma mulher que estava sentada ao lado dele percebeu que ele não estava bem, chamou os comissários de bordo. “Eles foram tão organizados, carinhosos, respeitosos e atenciosos. Pediram ajuda médica no interfone e também um tradutor. A equipe então passou a trabalhar com uma enfermeira que estava a bordo e uma jovem ajudou na tradução. O passageiro melhorou e foi ajudado por todos a se sentar novamente em seu assento”, continua o viajante.
Encontrar pessoas que estão realmente preocupadas com nosso bem-estar, ainda mais quando estamos longe de casa e voando, é reconfortante. Gentileza é o primeiro e melhor remédio!
Leia também:
Duvidamos você não se emocionar com essa música sobre gravidez
Família
Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez
Família
Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"
Família
Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Família
Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada
Família
Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"
Bebês
Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas
Bebês
180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha