Família

Como assim?! Mãe dá à luz dentro de elevador após enfermeiras a mandarem para casa

Reprodução/The Sun

Publicado em 12/06/2020, às 11h34 por Camila Montino


Compartilhe:


Danielle com suas duas filhas (Foto: Reprodução/The Sun)

Mãe de dois, Danielle Ford, de Cowdenbeath, na Escócia,  após sentir dores foi até o hospital Hospital Victoria, em Kirkcaldy, mas, chegando lá, foi enviada de volta para casa, pois, segundo as enfermeiras obstétricas, sua bolsa ainda não havia estourado. No entanto, apenas quinze minutos depois de chegar em casa, ela sentiu que o bebê iria nascer.

Ao retornar ao hospital, a família avisou aos profissionais de saúde, que ficaram de prontidão na porta do hospital. Mas Danielle não conseguiu chegar até a sala de parto. “Telefonamos para dizer que estávamos vindo porque minha bolsa estourou no carro. As enfermeiras estavam conversando comigo por meio do viva voz para tentar ajudar a controlar minha respiração, porque obviamente minha mãe estava tentando se concentrar em dirigir. Estávamos chegando no hospital quando tive vontade de empurrar e senti a cabeça de Macy começando a sair. As enfermeiras me encontraram na porta com uma maca e cadeira de rodas. Eu tive que sentar inclinada para não esmagar Macy”, lembra ela.

Danielle com sua caçula logo após o parto no elevador (Foto: Reprodução/The Sun)

A filha, Macy nasceu no elevador. “Entrei no térreo e no primeiro andar, eu tive o bebê. Na verdade, eu nem percebi que ela havia nascido. Quando eles me entregaram ela pela primeira vez, pele a pele, eu fiquei em choque. As enfermeiras continuavam perguntando se eu estava bem, mas eu simplesmente não podia acreditar”, disse a mãe, segundo o The Sun. “Mas estou contente por ter sido no elevador com um pouco de privacidade”, brincou.

Depois do parto, Danielle agradeceu sua mãe por levá-la ao hospital com tanta rapidez. “Se não fosse pela mãe passando por dois sinais vermelhos, Macy teria nascido no carro. A enfermeira que me mandou embora pela primeira vez pediu desculpas e disse que realmente não achava que eu estava em trabalho de parto”, finalizou.

O parto aconteceu no dia 23 de março. Logo depois, a cidade entrou em quarentena por conta do coronavírus. Por causa disso, o pai do bebê, Stuart Adsley,  não pode ir ao hospital conhecer sua filha.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.


Palavras-chave
Saúde e Fertilidade Bebê Família Notícias Gravidez Parto Mãe pais filha quarentena

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha