Família

Comer bem em Orlando: os melhores restaurantes – 1/11

Visitamos a cidade e fizemos um roteiro gastronômico para você. Vale a pena sair dos parques e conhecer restaurantes incríveis, começando pelo Christini's

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Se você acha que ir a Orlando significa, apenas, visitar os parques e comer dentro deles ou nos hotéis, o negócio é o seguinte: você está precisando rever seus conceitos… Nós ficamos de queixo caído! O fato é que Orlando cresceu, mudou muito e está se tornando, cada dia mais, uma cidade incrível, cheia de opções bacanas. Vale a pena conferir. O bom é que, a cidade sendo tão turística, as crianças são sempre bem-vindas, mesmo nos restaurantes mais chiques. E aí, já sabe: peça o “Menu Kids”, a melhor invenção americana! Além do cardápio adaptado para elas, vêm sempre alguns lápis de cor e um papel grandão, tipo jogo americano, com muitas atividades bacanas, até para quem não sabe ler em inglês.

Dá para passar o tempo numa boa e, assim, as crianças curtem tranquilas, sem se chatear nem chatear ninguém, enquanto você dá sua relaxada, muda de assunto e se diverte também. Quando bater o sono nas crianças, faça aquela caminha básica de cadeiras, que os garçons até ajudam a preparar, e aproveite sua noite. Bacana mesmo é poder fazer uma viagem que todo mundo curta: pais e filhos. Com este superroteiro que preparamos, temos certeza de que sua estadia vai ser muito mais gostosa. É uma Orlando que você nunca imaginou.

A cada semana, colocaremos no site fotos dos melhores restaurantes que a cidade tem a oferecer. Comece conferindo o Christini’s, um restaurante de comida Italiana!

Anúncio

FECHAR

Crédito das imagens: Carol Bastos, mãe de Bruno e Felipe