Família

Com Covid-19, Edson, da dupla sertaneja com Hudson, tem alta de UTI e agradece à família

Reprodução/ Instagram @edsonsertanejo

Publicado em 14/03/2021, às 10h48 - Atualizado às 10h50 por Letícia Mutchnik


Compartilhe:


O sertanejo, Edson, da dupla com Hudson, passou 5 dias internado em hospital e depois mais 5 dias internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) com Covid-19 e postou vídeo em cadeira de rodas voltando para o quarto. Na legenda ele agradeceu à Deus e contou que essa é a maior superação da vida dele.

Na gravação as pessoas aplaudem o cantor que teve melhora no estado de saúde enquanto é empurrado em cadeira de rodas ao quarto. “Meu Deus obrigado. Estou saindo da UTI e indo para o quarto. Foram 5 dias de internação, mais 5 dias de UTI e agora indo para a próxima fase do tratamento. Ainda temos um caminho a percorrer mas chegar até aqui está sendo a maior vitória e superação da minha vida”, escreveu ele na legenda.

Edson, da dupla sertaneja com Hudson, teve alta da UTI após 5 dias internado (Foto: Reprodução/ Instagram @edsonsertanejo)

Edson também contou sobre os dias que passou na UTI e agradeceu a equipe médica. “Momentos difíceis mas vencidos um a um, passo a passo com a ajuda de Deus em primeiro lugar e da grande e competente médica que foi um instrumento de Deus na minha cura a @draludhmilahajjar e toda sua equipe @stephanie.i.rizk, entre enfermeiros, fisios enfim uma gama de profissionais que se dedicaram para chegar esse momento”, pontuou.

Não só, mas o sertanejo também demonstrou gratidão pelos amigos, familiares e fãs que oraram por ele durante o período de internação e se declarou para a esposa, Deia Cypri, que ficou ao lado dele em todos os momentos. “Quero agradecer a todos os amigos, os fãs, minha família que torceram por mim em especial minha esposa que é um anjo que Deus enviou na minha vida pra cuidar de mim e estar ao meu lado em todos os momentos! Te amo @deiacypri Gratidão é a palavra”, finalizou ele.


Palavras-chave
covid-19 uti edson e hudson cantor edson

Leia também

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar