Família

Coisa de filme? Gato volta para casa da família dias após ser cremado

Reprodução BBC / Arquivo Pessoal

Publicado em 20/06/2021, às 12h20 por Cecilia Malavolta


Compartilhe:


Pet Sematary“, é você? Por mais que pareça fazer parte do enredo, essa história não é baseada no suspense de Stephen King. Rachel Fitzsimons e a família tomaram um susto gigantesco depois de cremarem o gato de estimação, que havia sido atropelado, e o pet voltar para casa dias depois.

Calma, a gente te explica: no dia 19 de maio, o gato da família desapareceu. O marido de Rachel e os dois filhos do casal ficaram desesperados com o paradeiro com pet, Frankie, de 16 anos. Foram vários dias procurando pelo bichinho sem a menor pista de onde ele poderia estar. Um tempo depois, a Agência de Rodovias encontrou um gato morto na pista e o levou até uma clínica veterinária.

Nesse momento, Rachel foi contatada pela clínica, que avisou que um gato com as mesmas características de Frankie havia sido entregue pelos agentes e que o pet morrera atropelado. “As manchas batiam com a do nosso pet e moramos perto de uma rodovia. Tínhamos certeza de que era ele”, contou a britânica à BBC.

O Prime Day da Amazon está chegando!

Nos dias 21 e 22 de junho, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas antecipadas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados e direito a frete grátis nas compras do site. Membros Prime também ganham uma promoção de teste por 4 meses grátis para o Prime Music Unlimited.

Frankie voltou para casa dias após sua cerimônia de despedida (Foto: Reprodução BBC / Arquivo Pessoal)

Os profissionais da clínica até tentaram fazer o reconhecimento do gato por meio de um chip, mas isso não foi possível devido o estado em que o corpo do bicho estava. Por causa disso, a família acreditou que aquele era Frankie e decidiram organizar uma cerimônia para se despedir do gatinho e cremá-lo.

Apesar de esse parecer ser o fim da história, é agora que as coisas ganham um clima de filme de terror – bem no estilo de “Cemitério Maldito”, nome adaptado para a versão brasileira do longa-metragem de 1989. Dias depois da cerimônia de despedida, Frankie apareceu na casa da família – bem mais magro e debilitado do que deixara, mas vivo (e muito vivo).

“Estava enlameado e muito magro, miando para entrar como se nada tivesse acontecido. Todos choramos e ainda estamos em choque. Ele é tão sortudo!”, comemorou Rachel. A família concluiu que cremou o gato de outra pessoa, mas não sabem a quem aquele pet pertencia. Frankie de vez em quando aparece para visitar seu colega que (quase) passou a perna na família.


Palavras-chave
Família gato pet pet de estimação gato de estimação

Leia também

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Luana Piovani se irrita após ter água cortada e não poder pagar compras no mercado: "Não consigo"

Família

Pai de Henry Borel compartilha vídeo da filha indo para casa: "Novo começo"

Família

Nome de suposto 3º filho de Neymar é revelado: "Agora sim um bonito"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos