Na última terça-feira, dia 13 de agosto, a atriz e cantora Cleo, de 41 anos, reconheceu ser uma “nepobaby” em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram. O termo “nepobaby” é utilizado para descrever filhos de celebridades que usufruem de vantagens devido à fama e influência de seus pais.
“Claro, não é questão de me considerar uma nepobaby. Eu sou filha da Glória Pires, do Fábio Jr e do Orlando Morais. Então, se tem uma nepobaby, sou eu”, diz em vídeo.
Respondendo às perguntas de seus seguidores, Cleo expressou: “Não acho que a gente tem que ter vergonha de onde vem, muito pelo contrário. Tenho muito orgulho dos meus pais e de tudo o que eles me passaram e me ensinaram”. Ela concluiu sua reflexão afirmando: “E, claro, vem alguns privilégios com isso. Eu sei disso.”
Cleo é filha dos renomados atores Glória Pires e Fábio Jr., o que sempre gerou curiosidade e especulações sobre como sua carreira foi influenciada pela trajetória de seus pais. Com uma carreira tanto na música quanto na atuação, Cleo continua sendo uma figura influente nas mídias sociais.
Cleo Pires fala sobre relação de Fábio Júnior com Glória Pires
A artista Cleo Pires é filha da atriz Glória Pires e do cantor Fábio Júnior. Durante uma conversa com Luana Piovani no programa “Luana é de Lua”, Cleo deu alguns detalhes sobre a relação dela com o pai, que se separou de Glória quando Cleo tinha um ano de idade.
Na entrevista, Cleo contou que não tem muitas memórias com o pai, e que sempre manteve uma boa relação com os outros namorados que a mãe teve ao passar dos anos. Além disso, afirmou que chama Orlando Morais, cônjuge de Glória, de pai.

Ainda durante a conversa, Cleo disse que quando viu que o marido Leandro D’Lucca tem uma boa relação com a filha e com a ex-mulher, ficou surpresa positivamente: “Quando eu entendi que meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele. Isso pode acontecer também”.