Família

Clara Maria tem melhor reação enquanto Rafa Vitti faz truque de mágica

reprodução/Instagram/@rafavitti

Publicado em 11/09/2021, às 14h18 - Atualizado às 14h18 por Yulia Serra


Compartilhe:


Neste sábado, 11 de setembro, Rafa Vitti compartilhou mais um vídeo ao lado da filha, Clara Maria, fruto do relacionamento com Tata Werneck. Na gravação, o ator aparece fazendo alguns truques de mágica para a menina.

Rafa Vitti mostrou um vídeo em que aparece fazendo mágica para a filha, Clara Maria (Foto: reprodução/Instagram/@rafavitti)

“O amor é mágico”, escreveu na legenda. Utilizando um pano, ele faz uma bola desaparecer. Clara assiste tudo e mostra que está se divertindo com o pai, rindo, interagindo e esboçando reação de surpresa.

Mas a melhor parte é quando ela inclusive chega a fazer um truque próprio também e se diverte. O momento dos dois rendeu várias curtidas e comentários ao ser compartilhado por Rafa no Instagram. “Ô mô Deeeeeus! Que amorzinho… Amo essas carinhas de surpresa que crianças fazem… Lindeza demais!”, disse Tata Fersoza.

Fernanda Paes Leme declarou: “Ahhh q lindeza sem fimmmmmm”. Outros seguidores do ator também elogiaram a relação e destacaram um detalhe. “Eu te amo Clara Maria encantada com a mágica, eu te amo”, “Ela é linda😍. Ahh não é só aqui em casa que tem neném com pares de meias trocados, não”.

Não é a primeira vez que Rafa Vitti declarou o amor pela filha nas redes sociais. Ele costuma mostrar vários momentos de pai e filha e se diverte com a espontaneidade de Clara.

No último dia 5 de setembro, o ator compartilhou alguns stories da filha fazendo caras e bocas enquanto se derrete. “Coisa linda que o papai ama. Essa neném que acorda cedo. Te amo muito”, disse ele, dando muita risada.


Palavras-chave
Vídeo Clara Maria Tata Werneck rafa vitti mágica

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha