Família

Chrissy Teigen relembra 1 ano da perda do filho com John Legend em texto emocionante

Reprodução/Instagram @chrissyteigen

Publicado em 05/10/2021, às 13h48 por Bianca Apolinário


Compartilhe:


A modelo Chrissy Teigen publicou uma foto no perfil do Instagram, com o marido John Legend, ela escreveu na legenda que ainda sofre com a perda do filho: “Ao filho que quase tivemos: há um ano, você fez com que eu passasse pela maior dor que eu poderia imaginar para me mostrar que posso sobreviver a qualquer coisa, mesmo que eu não queira…

Eu não pude cuidar de você, mas você veio e veio para me fazer amar e cuidar de mim, porque nossos corpos são preciosos e a vida é um milagre. eles me disseram que ficaria mais fácil, mas sim, isso ainda não começou. mamãe e papai te amam para sempre.”, finalizou Chrissy.

Dia das crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Chrissy perdeu o bebê após uma hemorragia que não conseguiram estancar (Foto: Reprodução/Instagram @chrissyteigen)

O casal perdeu o filho no final de Setembro do ano passado, após a modelo ter uma hemorragia muito forte e precisar de bolsas de sangue, depois do nascimento o bebê não resistiu e acabou falecendo. No dia do ocorrido Chrissy fez um texto emocionante dizendo que estavam chocados e não foram capazes de estancar o sangramento.

“Eu sinto muito que seus primeiros momentos de vida tenham sido com tantas complicações, por não pudemos dar a casa que você precisava para sobreviver. Nós sempre o amaremos!”, escreveu a modelo em uma foto chorando sentada na cama do hospital.

O cantor John Legend postou um vídeo cantando a música ‘Never Break’ e a dedicou para a esposa, na época em que perderam o bebê na legenda ele escreveu: “Essa é para Chrissy. Eu amo e estimo muito você e nossa família. Experimentamos os altos e baixos mais altos juntos. Ver você carregar nosso filho foi tão comovente e gratificante. Estou maravilhado com a força que você demonstrou nos momentos mais desafiadores…”, o cantor continuou dizendo palavras incríveis sobre a modelo.


Palavras-chave
emocionante lembrança Chrissy Teigen John Legend perda de bebê

Leia também

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer