Família

Chay Suede fala sobre paternidade em entrevista: “Foi para isso que nasci”

Publicado em 25/04/2021, às 15h34 por Isabel Martins


Compartilhe:


Chay Suede foi o grande convidado do “Altas Horas” do último sábado, 24 de abril. O ator mal se despediu o papel de Danilo/Domênico, filho desaparecido de Lurdes (Regina Casé) em “Amor de Mãe” e  já está volta às telas com a reprise de Império. Ele faz o papel de José Alfredo, o comendador, na primeira fase da novela.

O ator conversou com o apresentador Serginho Groisman sobre a alegria de ser pai da Maria, de 1 ano e 4 meses: “Coisa mais gostosa do mundo, foi para isso que nasci na verdade. Sonho em ser pai desde criança. Tive meu pai e mãe muito grudados comigo. Tive um pai muito amoroso e presente e, por conta dele, sempre quis ser pai também”.

Ele ainda falou sobre ter acompanhado o crescimento da filha: “Realizei meu sonho de vida que foi ser pai em dezembro de 2019 e logo em seguida veio a pandemia. Mas no meu caso tive a possibilidade de estar perto da minha neném, neste momento muito único, primeiro ano de vida. É gostoso demais.”

Maria, é fruto do relacionamento dele com a atriz Laura Neiva. Recentemente, eles contaram que estão esperando mais um filho, ela no sétimo mês de gestação e não revelaram se estão esperando mais uma menina ou se dessa vez vai ser um menino.

Nova gravidez

Na última quinta, 22 de abril, a atriz Tatá Werneck parabenizou o casal pelo segundo filho, em uma publicação feita nas redes sociais, ela escreveu: “Parabéns @neivalaura e @chay pela nova gravidez 🙂 com 15 anos nossos filhos se conhecerão e farei questão de entregar o presente que comprei pra 6 meses . Peço que ela use”.

“É mais uma bênção que está vindo aí e é uma delícia, uma gostosura. Já vou para o quarto neto, porque o meu filho Henrique já meu deu o Pedrão, a esposa dele está grávida de novo, ganha nos próximos meses, ela está com seis meses”, comentou o pai do ator, Roobertchay Domingues da Rocha em uma entrevista para a Quem.


Palavras-chave
Família Gravidez Mãe Famosos pai Laura Neiva segundo filho Chay Suede

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas