Família

Cauã Reymond aparece com Grazi Massafera e Mariana Goldfarb em foto com a filha: “Maturidade de milhões”

reprodução Instagram

Publicado em 12/04/2022, às 18h19 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Muito amor! Mariana Goldfarb usou as redes sociais na noite desta terça-feira, 12 de abril, para compartilhar uma foto da família toda reunida. Na imagem, ela aparece ao lado do marido, Cauã Reymond, da filha dele, Sophia e da ex-mulher de Cauã e mãe de Sophia, Grazi Massafera.

A imagem logo chamou atenção dos internautas e muitos ficaram impressionados com o fato de estarem todos juntos: a atual esposa de Cauã e a ex. Nos comentários, todos elogiaram a união e maturidade deles.

“Ah, vocês são muito lindos. Que benção viver num ambiente de amor e paz. Que sorte a Sofia tem”, escreveu uma fã. “Isso que é a pura educação. A ex junta com a atual sem problemas algum. A mulherada presica se unir. Mas são competitivas”, opinou outra. “Vocês não tem noção como pra filha isso é importante , todo mundo convivendo em harmonia e amor”, pontuou uma terceira.

Cauã Reymond aparece com Grazi Massafera e Mariana Goldfarb em foto com a filha (Foto: reprodução Instagram)

Relação de Cauã com os pais

Cauã Reymond conversou com o jornal o Dia e falou da relação com os pais, e do futuro com a única filha, Sofia, de 9 anos, fruto do relacionamento com a atriz Grazi Massafera. O ator contou que  viveu em casa muitos momentos de violência na infância e por esse motivo, faz questão de criar um vínculo especial com a filha.

“O ambiente da minha casa era muito violento. Minha mãe já quebrou a vassoura e duas raquetes em mim! Eu era um menino rebelde, tinha muita energia. Via o meu pai só duas vezes por ano”, relembrou. “Minha mãe não foi carinhosa e meu pai foi ausente, apesar de ter ido morar com ele. Não guardo rancor e abraço toda a minha história. Quando era mais novo, eu não abraçava”, explicou Cauã ao Dia.

Denise Reymond, mãe do ator, morreu vítima de um câncer em 2019. Cauã disse que só pode falar da relação com os pais após a morte da mãe. “Ela era muito difícil. Uma vez, ligou para o editor de um jornal e inventou uma história”, começou.

Ele conta sobre situações ainda mais complicadas. “Os fofoqueiros tentavam falar com ela. Ela me ameaçava, fazia chantagem… Não foi fácil mesmo. Outra vez, comentei que ia a um programa e ela disse que ia também. Tentou bancar a mãe de miss, sabe?”, recordou o ator.

Apesar de tudo, o pai conta que tentou priorizar o tempo com a filha. “Tenho guarda compartilhada, de segunda a segunda, uma semana. Poder dar o meu melhor como pai é mais do que quebrar um padrão da minha família, é uma questão de sobrevivência. Eu tenho esse compromisso”.


Palavras-chave
Comportamento Família Famosos Grazi Massafera Cauã Reymond Mariana Goldfarb

Leia também

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Bebês

48 nomes de bebês para meninos e meninas com a letra ‘A’

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"