Família

“A maior pena é não ter meu filho mais”, diz Monique Medeiros sobre Henry durante audiência

Reprodução / Metrópoles

Publicado em 10/02/2022, às 11h21 - Atualizado às 14h44 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Nesta última quarta-feira, 9 de fevereiro, aconteceu a quarta sessão do julgamento e audiência do caso do menino Henry Borel, que morreu no dia 8 de março, no Rio de Janeiro. Monique Medeiros foi interrogada em audiência no TJ-RJ.

A mãe afirmou que falaria “toda a verdade” sobre a morte do filho, em depoimento à juíza Elizabeth Machado Louro, da 2ª Vara Criminal da Capital. Ela afirmou que “a maior pena” é não ter mais o seu filho.

“A maior pena é não ter meu filho mais. Isso não tem mais jeito, não tem conserto. A gente pode fazer todo tribunal, toda justiça do mundo, ter retratação de mídia, de jornal, de indenização. A vida do meu filho não tem preço”, disse ela.

Monique Medeiros deixa depoimento à justiça (Foto: Reprodução / Metrópoles)

“Três pessoas sabem o que aconteceu com meu filho. Uma é meu filho, a outra pessoa é Deus, e a outra pessoa é o Jairinho, porque ele que me acordou durante aquela madrugada”, acrescentou, afirmando ser inocente sobre o falecimento da criança.

Ciúmes

Sobre Jairinho ela afirmou: “Ele começou a se mostrar uma pessoa com altos e baixos dentro de casa”, afirmou. “Pediu para apagar fotos no meu Instagram que não eram apropriadas”. “Ele falou que eu mandasse embora meu personal trainer e meu preparador físico. Resolvi contratar um professor de futevôlei, e ele não aceitou porque era um homem. Também falou para eu trocar de academia, porque tinha muito jovem”, disse.

Monique Medeiros, Jairinho e Rosangela Medeiros (Foto: Reprodução / G1)

“Ele tinha a localização do meu celular, porque já que a gente não conseguia se ver, ele queria ter um pouco de controle do que eu estava fazendo, já que ele tinha muito ciúme do Leniel, que tinha livre acesso à casa”, explicou. “Jairinho disse que era muito controlador. Ele disse que nos outros relacionamentos ele também era assim”, contou.

Relembre o caso

Henry morreu no dia 8 de março, na Barra de Tijuca, Zona Oeste do Rio, após dar entrada no hospital com ferimentos graves que indicavam agressão e tortura. O menino passava o fim de semana com a mãe, Monique Medeiros, e o padrasto, o ex-vereador Jairo Souza dos Santos Júnior, conhecido como Dr. Jairinho. Os dois são acusados de homicídio triplamente qualificado e tortura, além de coação de testemunhas, e enfrentam julgamento na justiça.


Palavras-chave
Mãe filho Justiça dr jairinho Henry Borel monique medeiros audiência

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família

Família

Esposa de Radamés Furlan sofre ataques após ex-jogador assumir ter sido amante de Viviane Araújo

Bebês

Após 3 anos o hospital, bebê que nasceu com intestino para fora do corpo recebe alta

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer