Família

Caso de jovem morta após conversas com Whindersson vazarem na Choquei tem reviravolta surpreendente

(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 06/03/2024, às 10h30 por Ketlyn Ribeiro


Compartilhe:


Jéssica Vitória Canedo cometeu suicídio no fim do ano passado após prints se supostas conversas entre ela e o humorista Whindersson Nunes viralizarem nas redes sociais. No entanto, a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu as investigações e descobriu que o caso teve uma reviravolta: a própria jovem foi quem criou os prints e divulgou para páginas de fofoca.

Foi após ter acesso ao celular de Jéssica que a Polícia descobriu que ela forjou a suposta conversa com Whindersson e depois divulgou para páginas de fofoca. No entanto, a repercussão dos da história foi tão grande que a jovem começou a receber ameaças nas redes sociais. Além disso, foi descoberto que uma mulher de 18 anos incentivava Jéssica a tirar a própria vida. A jovem foi indiciada e, em nota, a Polícia falou sobre o caso. Leia abaixo:

Jéssica tirou a própria vida - (Foto: Reprodução/Instagram)

 

"Nesta data (06/03) a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Homicídios da 4ª DRPC/Araguari, concluiu as investigações sobre a morte da jovem J. C., ocorrida no dia 22/12/2023.

J. C. passava por tratamento em decorrência de uma séria depressão e à época veiculou-se que ela estava sofrendo ataques por meio de redes sociais após uma grande página de fofocas ter divulgado notícias falsas sobre um suposto relacionamento amoroso entre Jéssica e um famoso humorista. O humorista prestou depoimento à Polícia, negando qualquer tipo de contato com a jovem.

Após as investigações, a Polícia Civil identificou a origem das notícias falsas, apurando que a própria jovem foi a responsável pela divulgação do conteúdo a algumas páginas de fofoca, através de perfis falsos criados por ela em uma rede social.

Ao final das investigações, foi identificado que Jéssica recebeu uma mensagem cujo conteúdo a instigava a cometer autoextermínio. A autora da mensagem, uma jovem de 18 anos, da cidade de Rio das Ostras/RJ, foi identificada e indiciada pelo crime de instigação ao suicídio".


Palavras-chave
whindersson nunes Choquei Jéssica Vitória Canedo

Leia também

Família

Luana Piovani se irrita após ter água cortada e não poder pagar compras no mercado: "Não consigo"

Família

Bebê de 2 meses é resgatado no RS por motociclista: "Achei que era um brinquedo de tão pequeno"

Família

Neymar faz doação para o RS e manda recado: "Faz pelo coração e não por engajamento"

Família

Alessandra Negrini desabafa sobre relação 'incomum' com o filho: "Não sei onde mora"

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Madonna faz doação grandiosa para vítimas do Rio Grande do Sul e valor impressiona

Família

Mãe diz que se arrependeu de adotar filha após conseguir engravidar: "Nunca senti que ela era minha"

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura