Família

Menino procura polícia na argentina e afirma ser criança brasileira desaparecida desde 2016

Reprodução / Facebook

Publicado em 24/01/2021, às 15h12 - Atualizado às 15h46 por Camila Montino


Compartilhe:


A fisioterapeuta Cláudia Boudoux recebeu a notícia que tanto esperava! Depois de anos de espera, a mãe finalmente conseguiu descobrir o paradeiro do filho, Carlos Attias Boudoux (Carlinhos). Ela recebeu a notícia de que o filho apareceu em uma delegacia de Buenos Aires, na Argentina, dizendo que estava perdido.

Caso Carlinhos: mãe recebe notícias do filho após anos (Foto: Reprodução / Facebook)

A mãe e o filho estão sem contato desde 2015 após o menino viajar para Argentina para passar as festas de fim de ano com o pai. Na época, Carlinhos tinha 9 anos de idade. Agora adolescente, Carlos procurou uma delegacia de polícia da capital afirmando ser garoto desaparecido. “Ele chegou na delegacia, apresentou a carteira de identidade dele e disse que não teve nenhum tipo de contato com o pai ou comigo nesses dois anos. Hoje, está em um abrigo esperando. Não sei quem estava com ele, com quem ele estava”, disse a mãe ao G1.

Agora, o menino ficará em um abrigo, aguardando a mãe para retornar ao Brasil. A previsão é de que Cláudia embarque de Recife para Buenos Aires, no dia 31 de janeiro, e retorne ao Brasil até 5 de fevereiro. A mãe ainda dependerá de uma autorização da Justiça argentina para sair do país com o adolescente.

O Conselho dos Direitos de Meninas, Meninas e Adolescentes de Buenos Aires, anunciou através das redes sociais, o fim da busca pelo menino. “Queremos informar que terminou a busca pelo adolescente Carlos Attias Boudoux. Muito obrigado a todos que se preocuparam e colaboraram para o encontrar!”.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Entenda o caso

Caso Carlinhos: mãe afirma que filho apareceu em delegacia na Argentina e faz planos para retorno (Foto: Reprodução / Vídeo G1)

De acordo com Cláudia, o filho deveria retornar para o Brasil em 2016, mas o pai teria alienado o garoto. Ela tenta trazer Carlinhos para casa desde que ele foi passar o natal com o pai, em 2015. O garoto e a irmã deveriam retornar no começo de 2016, mas apenas a menina foi deixada na casa da mãe. Na época, a Polícia Federal foi acionada e o caso repercutiu na imprensa brasileira e argentina.

A fisioterapeuta, então, entrou com um pedido na Justiça argentina para ver o filho, recebendo a permissão em fevereiro de 2019. No entanto, o pai nunca devolveu o menino, o que fez Carlos entrar na lista nacional de desaparecidos do país vizinho. O pai, chegou a ser preso por obstrução da Justiça e sequestro, mas o filho continuou desaparecido até janeiro deste ano.


Palavras-chave
Família Notícias Criança filho desaparecido Carlos Attias Boudoux Caso Carlinhos

Leia também

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador

Família

Esposa de Radamés Furlan sofre ataques após ex-jogador assumir ter sido amante de Viviane Araújo

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Família

Maira Cardi defende pastor que relatou ter beijado a boca da filha para ser “1º homem dela"

Família

Mãe de Alexandre Nardoni morre 1 mês antes de filho ser liberado da prisão

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer