Família

Casal de idosos é encontrado morto em apartamento na zona sul do Rio de Janeiro

Reprodução/ Instagram @felipecoelhomusic

Publicado em 26/06/2022, às 15h03 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Um casal de idosos foi morto na madrugada de sábado, 25 de junho, em um condomínio no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo informações do portal G1, a Divisão de Homicídios está investigando o caso, e acreditam que um dos principais suspeitos é o namorado do filho do casal, um oficial da Marinha, que teria matado eles por ciúmes.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um pedido de socorro foi feito um pouco depois da meia noite. Quando os oficiais chegaram no local, os dois encontraram os idosos mortos e um homem que estava inconsciente (que é visto como o suspeito).

Os idosos chamam Geraldo Coelho, de 73 anos, e Osélia Coelho, de 72 anos. Os corpos seguiram para o Instituto Médico Legal. Já, o suspeito do crime é Cristiano Lacerda, de 49 anos, e foi levado para o hospital municipal, onde estava sob custódia.

Segundo a Polícia Militar, no local tinham seringas, medicamentos e receitas de remédio controlado em nome do Cristiano. Conforme informações da Divisão de homicídios, Cristiano estava se separando de Felipe Coelho, o namorado. O término foi por conta de uma briga em que Cristiano bateu em Felipe.

Os idosos estavam no Rio de Janeiro para passear (Foto: Reprodução/ Instagram @felipecoelhomusic)

E na noite de sexta-feira, 24 de junho, Felipe foi em uma festa sozinho, deixando somente os pais com o Cristiano no apartamento. No sábado, o influenciador postou foto ao lado olhos pais e escreveu: “Pra sempre juntos, nos braços do pai. Meus amores eternos. Nada vai apagar esse amor”.

A família é de fortaleza e o Felipe se mudou para morar com o namorado no Rio. Os pais dele foram só visitar eles e voltariam para casa na próxima segunda-feira. O filho entrou em choque ao chegar no apartamento na o e ver os pais mortos. Segundo testemunhas, no momento Felipe queria pular pela janela ao ver isto.


Palavras-chave
pais morte namorado idosos rio de janeiro

Leia também

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Viviane Araújo mostra o irmão do filho, Joaquim, e se declara: “Muito amor”

Notícias

Virginia é criticada por roupa usada em festa de Neymar: “Desrespeitoso com a própria família”

Família

Grupo Molejo é vítima de assalto no mesmo dia da morte de Anderson Leonardo

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Família

Rafa Justus mostra em vídeo resultado da rinoplastia feita aos 14 anos

Família

Mãe diz que se arrependeu de adotar filha após conseguir engravidar: "Nunca senti que ela era minha"

Família

Alok compartilha vídeo em família para anunciar: "Agora somos 6"