Família

Carol Dias abre o jogo sobre exposição da filha com Kaká: “Vai chegar a hora de mostrá-la”

Reprodução / Instagram @diasleite

Publicado em 04/11/2020, às 05h55 por Camila Montino


Compartilhe:


Na noite desta última terça-feira, 3 de outubro, Carol Dias usou o Instagram Stories para responder algumas perguntas dos seguidores. A modelo falou sobre maternidade e abriu o jogo sobre a filha Esther, que completa um mês de vida no próximo dia 8 de outubro, fruto do relacionamento com o ex-jogador de futebol Kaká.

Carol Dias é mãe de primeira viagem (Foto: Reprodução / Instagram @diasleite)

Ao ser questionada sobre a privacidade da filha, já que ainda não mostrou o rosto da bebê publicamente, Carol explicou o motivo da decisão. “Priorizamos o nosso momento, a nossa intimidade, nossos sentimentos, nosso termpo…. vai chegar a hora de mostrá-la e não precisamos ter pressa”, respondeu.

A modelo ainda disse que a recém-nascida já tem a própria página no Instagram, mas nada de liberar pros fãs dela e de Kaká. “Já criei para família e amigos”. Carol ainda contou que pretende fazer uma tatuagem em homenagem à filha, mas não deu mais detalhes.

Além disso, a modelo contou que já está planejando o mêsversário da filha e já planejou a próxima viagem com a primogênita. “Goiânia! Vamos assim que a Esther tomar a última vacina”, disse. Carol e Kaká já estão juntos há 4 anos, a menina é a primeira filha da modelo. Já Kaká também é pai de Isabella, de 9 anos, e Luca, de 12, frutos do antigo relacionamento com Carol Celico.

Confira as imagens:

Carol responde os seguidores no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram / @diasleite)

Amamentação

Recentemente, Carol Dias Leite compartilhou uma cena no Instagram dela amamentando a bebê. Nos stories do Instagram, Carol publicou uma foto onde aparece cansada e de olhos fechados segurando a filha, que está sendo amamentada. “Mães se identificam? Morrendo de sono”, brincou a modelo na publicação.

Esther nasceu dia 8 (Foto: Reprodução / Instagram / @diasleite)

Vem outro bebê por aí?

Enquanto respondia algumas dúvidas dos seguidores sobre a nova família, a modelo  deixou os fãs mais do que curiosos ao falar sobre uma nova gestação. Na caixa de perguntas do Instagram a modelo foi questionada: “Pensa em ter outro filho daqui a quanto tempo?”. Surpreendendo os seguidores na resposta, Carol disse que dependendo dela, Esther ganhará um irmão logo! ‘“Gostaria de emendar”, escreveu. “Vamos ver se meu marido anima”, completou.

A confissão deixou os fãs animados (Foto: Reprodução / Instagram / @diasleite)

A mãe de primeira viagem também falou sobre como anda a amamentação da filha. “Sentiu dores para amamentar? Como foram os primeiros dias?”, perguntou um seguidor. A modelo admitiu que o processo foi doloroso no início. “Bem dolorido, machucou bem, mas com 12 dias já calejaram”, explicou.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.


Palavras-chave
Bebê Família Gravidez Mãe Famosos pais filha Carol Dias Leite Esther kaká recém-nascida

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho