Família

Carol Dantas e Vini Martinez trocam declarações por conta de data especial: veja

Reprodução/ Instagram @martinezvini

Publicado em 08/06/2022, às 14h36 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Carol Dantas e Vinicius Martinez oficializaram a união no dia 8 de junho de 2019, e hoje após 3 anos, o casal decidiu usar as redes sociais para prestarem homenagens um ao outro.

Vinicius compartilhou uma sequência de fotos e momentos do casamento dele com Carol. Com as fotos, o empresário não poderia deixar de fazer um texto em homenagem a data.

“Hoje se completam 3 anos desse dia. E que dia… Com a mesma certeza do quão sólido nos tornamos como casal, família, sabemos que nunca existirá um dia igual esse. Único”, começou na legenda. “Nos casamos com exatas 237 pessoas que ali estavam nos entregando toda sua bondade, fé, amor, aprendizados, experiência, compaixão, e paixão para que esse dia durasse para sempre em nós. Para que duremos para sempre, todos os dias”, iniciou o homem.

Após, ele continuou falando sobre os sentimentos dele e o que é o casamento. “Na verdade existente no homem, na mulher, no fruto, na brincadeira de amar confiando de olhos fechados, apaixonados em se reconquistar, se reviver, se re-observar e se entregar. E você aprende a se entregar um pouco mais pra tudo, sente vontade de buscar o mundo e trazer ele pra casa, quando a casa é o famoso ‘porto seguro’. Casa, é o casamento”.

Por fim, o empresário fez uma reflexão sobre a vida a dois. “De resto, e para não perder o meu lado rockstar de sempre, eu vos digo; Todos os meus, casados conosco, sempre terão o melhor de mim. Hoje, depois de 3 anos de casado, eu passei a rever muita coisa, e uma das mais importantes é que nós devemos buscar a verdade em pessoas e se complementar delas. Da verdade e de pessoas. De resto, é acreditar, se desenvolver, ter uma filha, e trabalhar cada vez mais. Em menos tempo. Viabilizando tudo oque quiser, e que puder. E ela me fez poder tudo. Fé em Deus, DJ!”.

Momentos do casamento de Carol e Vini (Foto: Reprodução/ Instagram @martinezvini)

Já, Carol Dantas compartilhou fotos mais descontraídas do casal e escreveu: “3 anos que estamos vivendo nosso casamento, nossa família… 3 anos que escolhemos todos os dias viver, escutar, nos dedicar, compreender e amar. Que nossos sonhos continuem sendo o mesmo: ver nossa família unida e cheia de saúde para viver e compartilhar momentos lindos juntos!. Tenho orgulho da nossa história até aqui e sei que seremos grandes exemplos para os meninos (não somos perfeitos, mas damos o nosso melhor sempre). Que nosso amor seja sempre firme e leve, amo você”.

O casal em um momento descontraído (Foto: Reprodução/ Instagram @candantas)

Vale lembrar que Carol é mãe de Davi Lucca, de 10 anos, fruto do relacionamento da influenciadora com Neymar Jr, e também de Valentin de 2, fruto do relacionamento com o empresário Vini Martinez. A família mostra ter uma relação muito boa e amigável.


Palavras-chave
casal Casamento carol dantas declaração redes sociais Vinicius Martinez

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung