Família

Cantor Rodriguinho descobre que não é pai de criança após pagar pensão por anos

Reprodução / Instagram / @rodriguinho

Publicado em 03/07/2021, às 07h58 - Atualizado às 08h08 por Marina Paschoal


Compartilhe:


Rodriguinho, cantor de pagode que ficou famoso nos anos 1990 pelo grupo Travessos, foi surpreendido com o resultado de um exame de DNA que mostrou que ele não era pai de uma criança que ele estava pagando pensão alimentícia há dois anos, segundo o R7.

A história será contada em detalhes no livro em que o cantor vai lançar ainda este ano, em 2021, em que ele vai relatar fatos e dificuldades que já passou na vida. No caso desta criança, tudo aconteceu quando a esposa dele na época, Thaís, desconfiou da paternidade dele e aconselhou que ele fizesse um teste de DNA.

Ele seguiu o conselho dela e pediu o exame, que deu negativo, segundo informações do programa Balanço Geral. Na época, o cantor já estava pagando pensão alimentícia para o suposto filho há dois anos. Ele ainda é pai de quatro crianças: Rodrigo Junior, Aretha, Vitoria e Jaden.

Lançamento do livro

Rodriguinho contou sobre o livro em um post do Instagram, em que começa já questionando os seguidores na legenda: “Você conhece o Rodriguinho?”.

Rodriguinho lança biografia em que conta como descobriu que não era pai biológico de criança após pagar pensão por anos (Foto: Reprodução / Instagram / @rodriguinho)

“Hoje trago para vocês mais uma grande novidade que preparei com muito carinho… Em breve minha biografia estará disponível, com fatos da minha vida pessoal e carreira que nunca contei a ninguém! Contendo algumas histórias que esses mais de 30 anos de estrada me proporcionaram… Acho que muitos vão se surpreender… E ai, será que você realmente conhece o Rodriguinho?”, diz a legenda completa.

No livro, com título “Rodriguinho – Carreira, família, propósito e legado”, ele ainda vai falar sobre a época de fama dentro da banda de pagode Travessos, e também da época em que viveu em situação de rua.


Palavras-chave
Comportamento Família Famosos Paternidade filhos de famosos Teste de DNA

Leia também

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena

Bebês

Viviane Araújo mostra o irmão do filho, Joaquim, e se declara: “Muito amor”

Família

Grupo Molejo é vítima de assalto no mesmo dia da morte de Anderson Leonardo

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Notícias

Virginia é criticada por roupa usada em festa de Neymar: “Desrespeitoso com a própria família”

Família

Mãe diz que se arrependeu de adotar filha após conseguir engravidar: "Nunca senti que ela era minha"

Família

Rafa Justus mostra em vídeo resultado da rinoplastia feita aos 14 anos