Família

Bruno Gagliasso relata emoção ao dar primeiro banho em Zyan

reprodução / Instagram @gioewbank

Publicado em 18/07/2020, às 05h59 - Atualizado às 06h02 por Camila Montino


Compartilhe:


Eles também são pais de Titi e Bless (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Nesta última sexta-feira- 17 de julho, o ator Bruno Gagliasso utilizou as redes sociais para celebrar que foi o autor do primeiro banho do terceiro filho, Zyan. “Vocês estão prontos para comemorar comigo essa notícia? Primeiro banho dado pelo papai. Sextou!”, escreveu em tuíte.

Sextou! (Foto: Reprodução / Twitter @brunogagliasso)

Questionado por uma seguidora sobre como foi o processo, o ator não escondeu a sinceridade sobre a emoção do momento. “Só chorei”, escreveu.

Ele descreveu a emoção (Foto: Reprodução / Twitter @brunogagliasso)

Bruno Gagliasso ainda comentou que, na maternidade, não era permitido dar banho na criança e que eles tiveram que esperar alguns dias para isso. “Mas o primeiro foi meu SIM”, comentou, celebrando o feito.

Não discordamos! (Foto: Reprodução / Twitter @brunogagliasso)

Zyan chegou!

A família aumentou! Na noite de quarta-feira, 8 de julho, Giovanna Ewbank deu à luz o terceiro filho, fruto do casamento com Bruno Gagliasso. A informação foi confirmada pela assessoria do casal à Pais&Filhos. “Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, Gio declarou, emocionada.

Eles também são pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 5, que ficaram super empolgados em ganhar mais um irmão, mas por conta da pandemia de coronavírus não podem visitar o caçula no hospital. Segundo a assessoria, mãe e bebê passam bem e o único acompanhante é o pai.

“O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, Bruno comemorou.

Zyan Ewbank Gagliasso veio ao mundo no Rio de Janeiro, na Maternidade Perinatal Laranjeiras, às 23h25 de 8 de julho por meio de parto normal. O bebê pesa 2,9 quilos e mede 48 centímetros.

A notícia também foi dada no perfil do pai, Bruno Gagliasso, no Instagram. Em um post sobre as lives que estão acontecendo durante este período que o perfil do ator está emprestado, a legenda diz: “Êêêêê seja bem-vindo Zyan! Receba o carinho de @lapena e @palomadoss. Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns Gio e Bruno”.


Palavras-chave
Bebê Família Gravidez Mãe Famosos pais pai filha bruno gagliasso filho Giovanna Ewbank Titi bless Zyan primeiro banho do bebê

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Família

Após descolorir sobrancelha, Isis Valverde volta a mudar visual: "Começando mais uma jornada"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas