Família

Bruno Gagliasso mostra novo pet (diferentão!) da família: “Coisa mais linda do papito”

Reprodução/ Instagram / @brunogagliasso

Publicado em 14/06/2021, às 15h12 por Helena Leite


Compartilhe:


Bruno Gagliasso usou as redes sociais nesta segunda-feira, 14 de junho, para brincar com os internautas sobre um novo membro da família: um burro! O ator é pai de Titi, Bless e Zyan, fruto do relacionamento com a apresentadora Giovanna Ewbank.

Bruno Gagliasso mostra novo pet (Foto: Reprodução/ Instagram / @brunogagliasso)

“Coisa mais linda do Papito meu Burrito…”, escreveu ele no Instagram, ao mostrar o animal. Na publicação, ele compartilhou fotos e vídeos do burro branco da família. Os internautas amaram conhecer o novo membro da família e logo começaram a comentar. “Que fofinho!!”, escreveu uma seguidora. “Eu quero um!!”, contou outra. “Coisa mais linda!!”, elogiou uma terceira. Veja a publicação abaixo:

Bruno Gagliasso mostra novo membro da família (Foto: reprodução Instagram)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se mudam com a família para Portugal

“De mala e cuia!”. Foi assim que Giovanna Ewbank anunciou a mudança definitiva da família para o exterior – especificamente, Portugal. Em uma publicação feita no Instagram da atriz, a mãe de Titi e Bless conversou com os seguidores sobre a ida para o exterior para se manter perto de Bruno Gagliasso, que está gravando série especial do Netflix em Madrid.

“Já estávamos há uns meses distantes do @brunogagliasso e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai”, declarou Gio. A mãe ainda comentou sobre a paixão pelo país – que também está com a infecção da covid-19 mais tranquilizada.

Giovanna Ewbank se mudou para Portugal com a família! (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância [de Bruno] e muito mais felizes!”, declarou. Responsável pela produção de conteúdo do canal do Youtube Gioh, a atriz também falou um pouco sobre o andamento do trabalho da Europa.

“Não se preocupem, o nosso canal vai continuar daqui! Só preciso me organizar e estabilizar para começarmos as gravações novamente. Vocês vão amar o que tenho programado pra vocês”. Mesmo assim, soltou um pequeno spoiler para os fãs mais curiosos, “Vou mostrar as novidades e receber meus convidados virtualmente como já estava fazendo”.

Os seguidores e amigos da família celebraram a mudança na vida de Gioh – e desejaram muita sorte nessa nova jornada. “Muitas felicidades nesse novo lar!”, comentou Maisa. A ex-sister Thelma também declarou: “Toda felicidade do mundo!”. Uma outra internauta ainda brincou, “Se eu pudesse, fugia daqui também”.


Palavras-chave
Comportamento Família Famosos bruno gagliasso Giovanna Ewbank burro

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer