Família

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank brincam de torta na cara com Titi e Bless em vídeo

Reprodução/ Instagram / @brunogagliasso

Publicado em 10/04/2021, às 13h54 por Jennifer Detlinger


Compartilhe:


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fizeram uma brincadeira pra lá de divertida com os filhos Titi, de 8 anos, e Bless de 6 anos. A atriz compartilhou o momento em família num vídeo publicado em seu canal no YouTube.

(Foto: Reprodução/ Instagram / @brunogagliasso)

A brincadeira é uma disputa de perguntas e respostas em que os perdedores levam tortas na cara. “Somos duas duplas. O papai e o Bless, a mamãe e a Titi. Então é o seguinte. Os dois têm que ficar com as mãozinhas para baixo. A tia Ingrid vai falar assim, por exemplo: uma coisa que tem na escola. Aí quem apertar primeiro pode responder”, explicou a atriz.

(Foto: Reprodução/YouTube)

Após a primeira rodada, Giovanna e Bless perderam. Bruno, então, decidiu dar a torta na cara da esposa. “Um a zero para os meninos”, comemorou o ator. Ao fim da disputa, Bruno brincou: “É isso, gente. Então já sabem. Não casem com uma mulher que tem um canal no YouTube porque acontece isso”.

“Torta na cara em família! Esse é o vídeo mais esperado por vocês e já está no ar! Títi e Bless sempre me pediram pra participar desse quadro e finalmente chegou o dia!”, escreveu Giovanna ao divulgar o vídeo em seu perfil no Instagram.

Assista ao vídeo completo:

Saudade de Bless

Bruno Gagliasso provou que realmente é um pai coruja! Ele usou o Instagram neste sábado, 10 de abril, para falar sobre a saudade de Bless, de seis anos, fruto do relacionamento com Giovanna Ewbank, com quem também tem Titi, de oito anos, e Zyan de oito meses. O ator atualmente está na Espanha, onde irá ficar por cinco meses para gravar uma nova série da Netflix.

Bruno Gagliasso abre o coração sobre saudade de filho com Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/ Instagram / @brunogagliasso)

No post, Bless aparece em uma sequência de fotos segurando uma flor da arvore do quintal de casa. “hoje me deu uma saudade danada do meu melhor amigo….Te amo, filho! Ps: Tô louco pra te ver jogando videogame, hoje pode!”, brincou Bruno na legenda da publicação.

Titi mostra talento como dubladora em animação feita com a Danoninho (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

Diante das imagens do menino, os seguidores não dispensaram os elogios nos comentários. “Lindo demais da conta”, escreveu um. “Saudade dele também… e do meu Gli”, disse um amigo de Bruno Gagliasso. “Impressionante a beleza expressiva desse garoto”, elogiou uma terceira. Para ver a imagem, clique aqui.


Palavras-chave
Família Criança Famosos bruno gagliasso Giovanna Ewbank Titi bless Zyan

Leia também

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar