Família

Bisneto de Rainha Elizabeth nasce em parto de emergência no chão do banheiro

Reprodução/ Instagram / @cambridge.edits

Publicado em 24/03/2021, às 09h44 - Atualizado às 10h00 por Camila Montino


Compartilhe:


Veio ao mundo mais um bebê real! Zara Tindall, neta da Rainha Elizabeth, deu à luz terceiro filho com o marido, o ex-jogador de rugby Mike Tindall. O bebê se chama Lucas Philip, é o décimo bisneto da Rainha e ocupa da 22ª posição na linha de sucessão ao trono britânico.

Zara Tindall, neta da Rainha Elizabeth, dá à luz terceiro filho no banheiro de casa (Foto: Reprodução/ Instagram / @cambridge.edits)

O bebê veio ao mundo neste último domingo, 21 de março, às 18:00, mas o nascimento só foi anunciado hoje. O parto pegou todos de surpresa e aconteceu no banheiro da casa da família. O bebê veio ao mundo pesando 3,8 kg e é o terceiro filho do casal.

Zara Tindall e Mike Tindall, também são pais de Mia, sete anos, e Lena, dois anos. Sobre as notícias do bebê de Tindall, o palácio disse em um comunicado: “A Rainha e o Duque de Edimburgo estão maravilhados com a notícia e esperam encontrar seu décimo bisneto quando as circunstâncias permitirem”.

O pai contou detalhes do parto inusitado do filho em um podcast. “Um garotinho chegou na minha casa!”, brincou ele no episódio desta quarta-feira, 24 de março, segundo The Sun. Contando sobre a experiência Mike explicou que uma amiga da família, Dolly Maude, estava com eles “e reconheceu que não chegaríamos ao hospital a tempo”.

“Então nós começamos a preparar tudo em casa, pegamos um colchão, levamos pro banheiro, toalhas…Felizmente a enfermeira obstétrica que iria nos acompanhar no hospital não estava longe, então ela foi para nossa casa e chegou assim que estávamos em posição para o nascimento, e então a segunda enfermeira obstétrica chegou quando a cabeça do bebê já havia saído!”, contou ele.

Mike ainda contou como os partos dos três filhos foram diferentes. “Foi uma jornada lenta, o primeiro parto ocorreu no hospital Gloucester Royal, ela inclusive foi induzida, já o segundo foi em uma clínica de parto local e no terceiro não deu nem tempo de chegar nessa clínica!”, relatou o marido de Zara.


Palavras-chave
Bebê Família Gravidez Parto Mãe Famosos rainha elizabeth

Leia também

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Família

Filha desabafa após mãe não querer a presença dela no casamento: “Ofendida”

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"