Família

Bianca Andrade abre coração sobre gravidez: “Me senti sozinha em muitos momentos”

Reprodução/ Instagram/ @bianca

Publicado em 01/09/2021, às 13h51 por Hanna Rahal


Compartilhe:


Na última terça-feira, 31 de agosto, Bianca Andrade usou as redes sociais para falar com os fãs sobre maternidade. Ela teve o primeiro filho,  Cris, recentemente e no documentário Mãe #NaReal, passou a abordar questões que estiveram na cabeça dela desde o momento da descoberta da gestação até o nascimento do bebê.

Nas redes sociais, Bianca abriu o coração: “Eu queria dar visibilidade para o que a gente realmente passa na maternidade. Não é fácil. Se alguém que me assiste agora, saiba que não é como nas novelas. Só o lado bom, só felicidade,o B.O. é bravo”.

Bianca Andrade lançará novo documentário sobre maternidade (Foto: Reprodução/ Instagram/ @bianca)

“Eu estou falando isso não é para assustar ninguém, é para conscientizar porque o amor é muito grande. Parece que quanto mais a gente sofre, mais a gente fala: ‘Caraca, como a gente é capaz de amar outra pessoinha desse jeito’. Mas a gente precisa falar mais sobre”, desabafou.

A mãe contou que fez o documentário para acolher outras mulheres: “Várias coisas que eu passei na minha gravidez, de tristeza, de tudo, eu não conseguia compartilhar porque eu tinha vergonha. Só quem é mãe, só quem está grávida pela primeira vez, sabe o que é se culpar por tudo”, disse.

(Foto: Reprodução / Youtube)

“Mas eu só entendi muita coisa depois do meu puerpério, porque eu conversei com meu obstetra e ela me falou que isso era normal e se chama Baby blues”, falou Bianca. A condição pode se manifestar nos primeiros dias após o parto (de um a três dias) e sua principal característica é um sentimento de tristeza.

A empresária finalizou o depoimento pedindo para que as mães contassem com ela: “Eu pensei, eu preciso alertar outras mulheres que isso não acontece só com elas, porque eu me senti sozinha em muitos momentos. Talvez se eu visse mais mães falando a verdade, eu teria me sentido mais acolhida”.


Palavras-chave
Família Mãe filho Bianca Andrade

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha