Família

Biah Rodriguez compartilha momento emocionante do nascimento do filho Theo

Biah Rodrigues mostra vídeo do nascimento de Theo (Foto: Reprodução / Instagram @

Publicado em 23/06/2020, às 07h34 por Camila Montino


Compartilhe:


Biah Rodrigues mostra vídeo do nascimento de Theo (Foto: Reprodução / Instagram @biahrodriguesz)

Biah Rodrigues compartilhou neste domingo, 21 de junho, um vídeo inédito do parto de Theo, primeiro filho com o cantor Sorocaba. Na legenda ela contou as mudanças na vida após a chegada do menino. “Você nasceu e eu renasci! 1 mês, minha vida mudou literalmente, nunca mais dormi mais de 3 horas seguidas, ou consegui almoçar no horário, escovar os dentes não é mas a primeira coisa que eu faço pela manhã, lavar os cabelos então tem sido um luxo… e eu nem ligo”, escreveu Biah.

Theo, nasceu no dia 17 de maio, no Hospital São Luiz, em São Paulo. Após o parto natural, Theo veio ao mundo às 16h17, pesando 2,850kg e com 47 centímetros. “Meu amor só cresce mais a cada dia, e viveria tudo de novo se preciso fosse pra te ter aqui! Você deu sentido a minha vida, e como diz a palavra: ‘Eis que os filhos são herança do senhor’. Então somos muito abençoados por ter você, nosso maior presente. Eu e o papai te amamos muito, filho!”, escreveu a mãe.

A esposa de Sorocaba publicou um vídeo especial do dia em que o primogênito veio ao mundo (Foto: Reprodução / Instagram @biahrodriguesz)

Momentos com o filho

Em uma publicação recente, a modelo assumiu que chegou a se desesperar ao lidar pela primeira vez com uma situação inusitada com o filho recém-nascido. “Eu estava trocando a fraldinha. Estava cheia de cocô, até nas costas. Levantei as perninhas dele e comecei a limpar. Do nada escuto um barulho de água caindo na boca. Olhei e quis morrer. Ele simplesmente deu um jato de xixi dentro da boca dele”, contou. E revelou só ter se acalmado após uma conversa com a médica do bebê: “Caiu um pouco de xixi na boca, que eu acho que ele engoliu, e um pouco no olho. Fiquei desesperada. Achei que ele tivesse engasgado. Fiquei em um remorso tão grande até falar com a pediatra que disse que estava tudo bem até porque dentro da minha barriga ele bebia o xixi dele nos últimos meses. Mas foi bizarro”, disse.


Palavras-chave
Saúde e Fertilidade Bebê Família Saúde Notícias Gravidez Mãe Famosos pais pai filho Biah Rodrigues Sorocaba theo

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"