Publicado em 16/09/2021, às 14h19 por Hanna Rahal, filha de Lydiana
Na última quarta-feira, 15 de setembro, uma bebê de um ano foi internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer reações de um remédio para convulsões. A criança teve 72% do corpo coberto por queimaduras e ainda está em estado grave.
Em nota ao G1, o hospital informou que a menina está respirando com a ajuda de aparelhos. Já o pai, explicou: “Decidiram intubá-la para ela não sofrer tanto, estão tratando. Como ela vinha tomando anticonvulsivos e parou, estão olhando esse lado neurológico também”.
Em seguida, ele continuou: “Ela vai ter uma consulta com um cirurgião sobre as queimaduras, que vai fazer uma avaliação, e deve passar por mais uma raspagem”. O pai ainda se disse otimista. “Não tem como não se preocupar, ver tua filha brincando, interagindo contigo e de repente nessa situação. Mas está sendo bem atendida. Esperança a gente sempre tem”, completou.
A bebê começou a apresentar convulsões aos 5 meses de vida. Por causa da condição, ela foi avaliada por diversos neurologistas até que começou a tomar anticonvulsivos, no entanto, com o tempo, a menina começou a apresentar convulsões. O nome e o laboratório do medicamento não foram divulgados e ainda não se sabe o que causou essa reação.
Família
Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach
Família
Assessor, amigo próximo e morador da mansão: conheça o padrinho do filho de Virginia Fonseca
Família
Zé Felipe faz tatuagem com significado especial em homenagem ao nascimento de José Leonardo
Família
Neymar se pronuncia sobre teste de paternidade da suposta filha de 10 anos com modelo húngara
Família
Poliana Rocha explica motivo de ter feito quarto só para filhas de Zé Felipe em mansão
Família
Ex de Ana Hickmann manda indireta após apresentadora assumir noivado com Edu Guedes
Família
Filhas de Virginia Fonseca conhecem José Leonardo e reação encanta: "Foi tão fofo"
Família
Motivo da queda do avião da Voepass em Vinhedo é revelado