Família

Bebê abandonado é encontrado sem vida dentro de sacola de lixo em Vitória

Getty Images

Publicado em 26/11/2020, às 16h21 - Atualizado às 16h21 por Maria Laura Saraiva


Compartilhe:


Um recém-nascido foi encontrado abandonado em uma sacola de lixo ao lado de uma igreja na cidade de Serra, em Vitória, na última terça-feira, 24 de novembro. O bebê já estava sem vida quando foi descoberto por uma moradora que passava pela região.

O bebê foi encontrado sem vida (Foto: Getty Images)

De acordo com informação da TV Vitória, a mulher avistou algumas roupas de criança no chão e se aproximou para ver as condições das peças, que pretendia pegar para aproveitar. Ao chegar mais perto da sacola, viu que o corpo do bebê estava lá dentro.

Começou a Black Friday!

 A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Aproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI
O caso aconteceu em Vitória (Foto: Reprodução / Tv Vitoria)

A moradora acionou a polícia imediatamente. Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe foi até o local averiguar o estado da criança. O corpo do menino foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado.

A causa da morte e as circunstâncias do caso seguem em investigação pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, para a apuração dos fatos.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!


Palavras-chave
Bebê Comportamento Família Desenvolvimento Criança abandono

Leia também

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais