Família

BBB22: Pai de Maria ficou sabendo que a filha é bissexual após ambos beijarem a mesma mulher

reprodução Instagram

Publicado em 13/02/2022, às 10h01 - Atualizado às 11h29 por Helena Leite


Compartilhe:


Gabrielle Oliveria Lopes, amiga de infância da Maria, participante do Big Brother Brasil 2022, contou um pouco sobre a vida da amiga em entrevista à coluna da Patrícia Kogut. No bate-papo, Gabrielle falou um pouco sobre a relação da participante com o pai e contou como ele descobriu que a filha é bissexual.

Tudo aconteceu depois que os dois acabaram beijando a mesma mulher, no Rock In Rio de 2019. Na ocasião, o pai de Maria, Carlos Câmara, não sabia da orientação sexual da filha.

Pai de Maria ficou sabendo que a filha é bissexual da filha após ambos beijarem a mesma mulher (Foto: reprodução Instagram)

“Muita gente veio julgar, mas não foi nada planejado, obviamente. Foi assim que o pai descobriu a bissexualidade dela. Ele viu a Maria ficando com a menina e depois disse: ‘Você pegou a mesma mulher que eu’. Ela ficou indignada, foi perguntar para a menina (risos). E a menina também não sabia: ‘Meu Deus, como assim?’. Ele é uma pessoa bem tranquila, falou com ela na brincadeira. Foi uma situação inusitada. Foi de boa, não teve briga. Uma coisa natural. Descobriu e foi isso”, relembrou ela.

Ela disse, ainda, que, apesar de muitas vezes não parecer enquanto ela está na casa, Maria é muito tímida e tinha medo de expor sua sexualidade no começo. “Sou amiga dela desde os 11 anos. A gente se conheceu no colégio. Ela sempre foi uma menina quieta, mais tímida. Sempre rolou esse medo de se assumir. Quando ela começou a viver no meio artístico e a se conectar com pessoas que tinham a mente aberta, ela começou a se descobrir de fato e aí falou abertamente. Nas primeiras entrevistas, ela disse que gostava de pessoas”, relembrou.


Palavras-chave
Comportamento Família Aconteceu comigo Famosos pai filha bbb maria big brother brasil BBB 22 Big Brother Brasil 2022

Leia também

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar