Família

BBB20: pai de Babu Santana defende filho após críticas de vitimismo no programa

reprodução / Instagram @babusantana

Publicado em 21/04/2020, às 17h20 - Atualizado às 17h27 por Yulia Serra


Compartilhe:


O participante foi acusado na internet de vitimismo (Foto: reprodução / Instagram @babusantana)

Nesta terça-feira (21), acontece mais uma eliminação no Big Brother Brasil 20, dessa vez Babu Santana, Manu Gavassi e Mari Gonzalez disputam a preferência do público. A edição que vem fazendo história de todas as formas e movimentando muita gente.

Diante do paredão, o pai de Babu, Luiz Carlos Tavares Santana, de 62 anos de idade, comentou sobre a participação do filho no programa, que já está na reta final.

“Estou orgulhoso do que ele está fazendo lá dentro. Acho que o desempenho dele está sendo ótimo! Ele mandou bem e fez o que eu faria também. Foi um cara descolado, sensato, soube jogar. Jogou direitinho!”, explicou à revista Quem.

Nas últimas semanas, o ator e cantor Micael Borges se posicionou à favor de Babu e mostrou a situação da casa que vive com a família no Vidigal, comunidade do Rio de Janeiro. A ideia, segundo Micael era “expor a realidade da vida do cara que falam que está se vitimizando no BBB”.

Luiz Carlos reforçou esse pensamento. “Só tenho um recado para essas pessoas: ‘vem ver!’ (sobre a casa em que ele mora com a filha e a neta). O bagulho está aqui, na cara de todo mundo. Não tenho nada a esconder, minha vida é um livro aberto. A situação é essa…”, completou.

O pai, que vive na região desde 1970, explicou que se sente seguro ali. No momento, ele está em isolamento em casa, respeitando as recomendações para conter o coronavírus. “Estou na idade de risco e tenho problemas de varizes nas pernas, eu tomo remédio para glicose e para afinar o sangue. Então estou guardadinho em casa e doido para dar um rolé, mas fazer o quê?”, disse.

Por fim, falou sobre a relação com filho: “A gente é amigo. Sou pai dele e amigo. Ele já tem 40 anos e é um cara maduro”.


Palavras-chave
bbb 20 Babu pai de babu vitimismo

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Família

Mãe diz que se arrependeu de adotar filha após conseguir engravidar: "Nunca senti que ela era minha"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas