Família

BBB 22: Família de Marília Mendonça autoriza música com Naiara Azevedo

Reprodução Instagram

Publicado em 21/01/2022, às 15h42 - Atualizado às 15h43 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


De acordo com a coluna LeoDias, para o jornal Metrópoles, a polêmica envolvendo a nova música de Naiara Azevedo, em parceria com Marília Mendonça, chegou ao fim. Isso porque a família da cantora, vítima de um acidente de avião em novembro de 2021, autorizou oficialmente o lançamento de “50%” após incômodo de Ruth Dias e João, mãe e irmão da “Rainha da sofrência”.

A versão original da música foi gravada em setembro de 2020, com participação de Marília Mendonça no clipe. Entretanto, segundo o advogado da família, Robson Cunha, o problema aconteceu pelo fato da equipe de Naiara Azevedo ter “alterado o videofonograma original” em nova gravação, que aconteceu em 19 de dezembro de 2021, sem ter antes consultado a família da cantora.

“Ela [Ruth Dias] defende e apoia as homenagens a Marília, mas que não transformem isso em situações apelativas de sensacionalismo”, afirmou Robson Cunha.

Marília Mendonça e Naiara Azevedo (Foto: Reprodução Instagram)

Entenda o caso

A nova edição do Big Brother Brasil mal começou mas já começou a causar polêmica – isso porque Naiara Azevedo, uma das participantes, decidiu lançar sua música em parceria com a cantora Marília Mendonça durante o confinamento e a família da artista não gostou nem um pouco da notícia.

O irmão de Marília Mendonça, após saber da intenção de Naiara, usou o Twitter para comentar o assunto. “Parabéns, Naiara, isso eu já sabia. Você nunca enganou ninguém… Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar, não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela”, disse Gustavo.

Com as críticas, a equipe de Naiara Azevedo afirmou que a relação entre as duas cantoras sempre foi de respeito e amizade, e que ela “optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD”. A família de Marília, no entanto, ainda se sentiu atingida.

Em um comunicado, a família e equipe de Marília Mendonça falou sobre o assunto. “Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria”.

BBB 22: Família de Marília Mendonça se pronuncia após polêmica com Naiara Azevedo (Foto: Divulgação)

“O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre coube a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela”.

“Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça”.


Palavras-chave
Música mãe de marília mendonça Marília Medonça BBB22 Naiara Azevedo Marilia

Leia também

Família

Luana Piovani se irrita após ter água cortada e não poder pagar compras no mercado: "Não consigo"

Família

Bebê de 2 meses é resgatado no RS por motociclista: "Achei que era um brinquedo de tão pequeno"

Família

Neymar faz doação para o RS e manda recado: "Faz pelo coração e não por engajamento"

Família

Alessandra Negrini desabafa sobre relação 'incomum' com o filho: "Não sei onde mora"

Família

Madonna faz doação grandiosa para vítimas do Rio Grande do Sul e valor impressiona

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Mãe diz que se arrependeu de adotar filha após conseguir engravidar: "Nunca senti que ela era minha"

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura