Família

BBB 21: ex-mulher de Caio Afiune desmente fake news sobre a relação dela com a filha

reprodução Instagram

Publicado em 09/03/2021, às 11h50 por Helena Leite


Compartilhe:


Tatiana Tiffany, ex-esposa e mãe da primeira filha de Caio Afiune, participante do Big Brother Brasil 21, usou as redes sociais para rebater às criticas e comentários que vem recebendo e desmentir algumas fake news. A modelo e servidora pública contou que está sendo acusada de abandonar a filha, Alice, de 7 anos. Além de Alice, Caio também é pai de Manuella, de 11 meses,  fruto do atual relacionamento com Walleria Motta.

Esposa de Caio Afiune desmente Fake News sobre a relação dela com a filha (Foto: reprodução Instagram)

“Eu entendo que quando a gente fica mais exposta, a gente paga um preço. Está todo mundo, tanto a família dele, como eu… a gente acaba recebendo comentários muito ruins. Eu estou cansada. Estou vendo muita coisa a meu respeito, gente falando que eu abandonei a minha filha, que eu perdi a guarda, que eu morri. Tem gente me matando. Tem gente falando que ela não mora comigo. Gente, pelo amor de Deus”, começou ela falando, nos Stories do Instagram, na última segunda-feira, 8 de março.

“Espalhar mentiras na internet se enquadra nas famosas fake news [notícias falsas], e pode ser punido pelos crimes de calúnia, injúria e difamação. Então, estou tirando os prints de todas as pessoas que estão comentando mentiras a meu respeito e as providências irão ser tomadas. Porque não vou ficar calada mais”, completou.

Relação de Caio com a filha

Recentemente, Tatiana Tifanny falou um pouco sobre a relação de Caio com a filha dos dois. Como apontado pela revista Contigo!, ela contou que Caio sempre foi muito atencioso e cuidadoso com a filha. “No fim do ano passado, ela estava no parquinho comigo e quebrou o braço. Levei para o hospital, e Alice precisou passar por uma cirurgia no cotovelo. Caio ficou lá durante todo o tempo. Antes de operar, ainda fez companhia para ela na hora de tirar sangue, já que ela estava com medo. Acho que foi um momento muito importante na vida dela ver que o pai estava ali ao lado”, afirmou.

Ela contou que essa ligação continua, apesar do pai estar confinado na casa. “Quando ele está triste ou acontece alguma coisa, ela chora, fica mal, se envolve. A família inteira sofre quando acontece algo ruim”, completou.


Palavras-chave
Comportamento Família Mãe Famosos bbb Caio Afiune Big Brother Brasil 21 BBB 21 Caio BBB

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer