Família

Avó de Caio Blat aconselha neto sobre visual: “Você tem que cuidar da aparência”

Reprodução/ Instagram

Publicado em 07/06/2021, às 14h22 por Hanna Rahal


Compartilhe:


Nesta segunda-feira, 7 de junho, Caio Blat compartilhou um áudio de sua avó nas redes sociais e encantou os fãs por todo o cuidado. A idosa, quem ajudou o neto a se tornar ator, chamou a atenção do global quanto a sua aparência.

Caio compartilhou uma foto com a avó, Janete Blat, seguida pelo áudio, onde ela dizia: “Oi, Caio! Tudo bem, querido? Hoje a vovó levantou e comprou uma revista ‘Manequim’ e eu fiquei super chateada com você. A sua foto está péssima, com uma barba, não sei o que você está fazendo na sua barba… toda desmantelada, não está parada, toda cheia de pontas”, começou.

Em seguida, ela disse: “Caio, a situação não está para isso, filho! Você tem que cuidar da sua aparência pelo menos o mínimo possível. A vovó ficou muito chateada com você. Você não se ofenda da vovó falar que a vovó só faz tudo para o seu bem. A vovó sempre apoiou você em tudo o que você faz, sempre em tudo, em tudo, em tudo. Por favor, faça esse gosto para a vovó. Não é porque a vovó tem idade que ela deixou de ter gosto. Por favor!”

“Arruma a sua barba, procura tirar fotos melhores, porque todo mundo faz. Por quê que você tem que ser diferente? A vovó fala para o seu bem, viu? Pensa bem no que a vovó falou. Um beijão grande para você. Espero que você ouça o que a vovó fala, viu?”, ao final ela concluiu mandando beijos ao neto.

Caio Blat fala sobre reaproximação com filho adotivo (Foto: reprodução Instagram)

Na legenda da publicação, o ator explicou que o visual tem um motivo especial. “Ouça sempre sua vó! Ouça sempre a vovó, principalmente se ela for tão maravilhosa e lúcida como a Janete Blat aos 84 anos. Uma das responsáveis por eu ter me tornado ator, me levava nos testes desde pequeno. Te amo, vó, mas a barba é para um personagem e não posso tirar… Infelizmente…”, escreveu.


Palavras-chave
Família crianças Avó neto

Leia também

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"