
O ator Fernando Mais, que participou do filme live-action de Turma da Mônica Lições, fazendo o personagem de Zecão, dividiu opiniões nas redes sociais ao deixar exposto no perfil do Twitter um fetiche sexual que chamou a atenção.
Fernando deixou na biografia da conta dele no Twitter, o tipo de fetiche sexual que ele tem. Ele escreveu que tem fetiche sexual que envolve fezes, urinas e peidos.
Na última sexta-feira, o youtuber e influenciador digital Felipe Neto comentou sobre o fetiche de Fernando nas redes sociais, após isso, o caso ganhou uma maior repercussão nas redes sociais: “Eu não acredito q eu entrei no perfil desse ator da Turma da Mônica q curte uns negócio aí com cocô. Meu Deus. Que que fiz com a minha vida? Eu não quero mais estar acordado (…) ‘Ain não pode criticar o fetiche alheio’. Irmão eu critico até padre da Rede Vida qnd não tá dinâmico tu acha q eu vou poupar fetiche de gente q come cocô?”, escreveu Felipe Neto.

Logo após a repercussão, os internautas passaram a criticar a exposição feita por Fernando sobre u fetiche íntimo nas redes sociais: “Gente me desculpa, tento ser cabeça aberta pra várias coisas, mas pra mim, fetiche por isso é doença. Sei que cada um é cada um, mas não consigo enxergar uma pessoa normal achando isso atraente sexualmente”, disse uma internauta, “Mas precisa deixar explícito assim nas redes sociais? Achei que fetiche era algo íntimo.”, escreveu outra, “E sério que o filme não investiga essas particularidades dos atores? Crianças e adolescentes viram fãs do filme e vão atrás do elenco no Youtube, Google…”, comentou uma terceira.
Com as diversas críticas, Fernando Mais, por meio dos stories do Instagram, rebateu as críticas: “Que nojo de comentários maldosos. O ser humano é uma merda”, escreveu ele.
