Família

Assessoria de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso emite nota sobre ataque racista aos filhos

Reprodução/Instagram @brunogagliasso e @gioewbank

Publicado em 31/07/2022, às 07h48 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Após o ataque racista sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi e Bless, no último sábado, dia 30 de julho, a assessoria de imprensa do casal emitiu uma nota explicando o ocorrido.

A família estava em uma viagem em Portugal quando o incidente ocorreu (Foto: Reprodução/Instagram @brunogagliasso e @gioewbank)

A conta na rede social Instagram da Trigo Casa de Comunicação emitiu a nota no mesmo dia em que as crianças sofreram o ataque. Divulgando o nome do estabelecimento onde a família estava, a nota esclareceu a situação: “Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítima de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias”.

Em seguida, a nota descreveu o momento do ataque e que mais pessoas haviam sofrido com ofensora: “Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas Angolanos que estavam no local – cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outros absurdos proferidos às crianças, tais quais ‘pretos imundos’.

Giovanna Ewbank saiu em defesa dos filhos após ataque racista (Foto: Reprodução/ Metrópoles/ Coluna Leo Dias)

Ela é finalizada com a confirmação da reação dos pais e também lamentando a situação: “Confirmamos, conforme vídeos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa. Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa. A Trigo Casa de Comunicação lamenta as agressões sofridas por Títi, Bless e os turistas angolanos e apoia integralmente as ações tomadas por Giovanna e Bruno. Racismo é crime”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.


Palavras-chave
bruno gagliasso Giovanna Ewbank Titi bless

Leia também

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Rafa Justus mostra em vídeo resultado da rinoplastia feita aos 14 anos

Bebês

Viviane Araújo mostra o irmão do filho, Joaquim, e se declara: “Muito amor”

Notícias

Virginia é criticada por roupa usada em festa de Neymar: “Desrespeitoso com a própria família”

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha