Família

Arthur Aguiar quebra o silêncio após boatos de tensão na festa de Douglas Silva: “Amizade é uma flor”

Reprodução/Instagram

Publicado em 06/06/2022, às 13h04 - Atualizado às 13h09 por Jennifer Detlinger


Compartilhe:


No último sábado, 04 de junho, o ator e ex-BBB Douglas Silva promoveu a festa “DG Forever” para reunir a família e diversos amigos. Em suas redes sociais, ele compartilhou vários detalhes da comemoração e dos bastidores.

Além de receber Pedro Scooby e Paulo André, Douglas Silva também contou com a presença de Arthur Aguiar, seu colega de confinamento no Big Brother Brasil, e a esposa dele, Maira Cardi.

Na noite deste domingo, 5 de junho, Arthur agradeceu DG pelo convite e publicou uma foto ao lado do amigo em seu perfil no Instagram. “Ontem foi dia de rever um amigo importante demais na minha vida! O BBB foi um divisor de águas na minha história e todos que fizeram parte desse sonho tem um papel muito importante e jamais serão esquecidos! Amizade é como uma flor, se você não regar, se você não cuidar, ela morre!! @douglassilva, você é um amigo que quero sempre ter por perto. Vou sempre torcer por você e pela sua família!! Obrigado mais uma vez pelo convite irmão!!”, escreveu Arthur.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Douglas também fez questão de agradecer a presença de Arthur na festa, passando longe dos boatos de que os dois ainda teriam desavenças após o fim do BBB 22. “Fiquei felizão que você foi!”, comentou DG na publicação de Arthur.

A publicações e os elogios aconteceram após uma série de boatos que circularam neste final de semana. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, assim que Arthur Aguiar pisou na festa, PA e Scooby foram embora. Eles não tiveram contato após o fim do BBB22.

Foto em família

Durante a festa de DG, a filha mais velha de DG fez um pedido especial para Arthur Aguiar a Maira Cardi. Fruto do casamento de Douglas Silva com Carol Samarão, Maria Flor é a primeira filha do casal e irmã mais velha de Morena. Ambas estavam presentes na festa do ator. Depois de saber que Maira Cardi e Arthur estavam na festa, a primogênita de DG pediu para tietar e tirar uma foto com os dois.

A imagem, é claro, foi publicada nas redes sociais de DG, que registrou tudo o que estava rolando na festa em tempo real. Na foto, Maria Flor aparece entre Maira e Arthur, que está com o amigo de confinamento Douglas ao seu lado. Na legenda, o pai de duas escreveu: “Maria Flor tietando”.

Maria Flor aproveitou a festa de Douglas Silva para tietar Maira Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução Instagram @douglassilva)

Além do momento fã de Maria Flor, DG também compartilhou os bastidores de quando a filha estava se preparando para a festa. Nos stories, Maria Flor já aparece com o look que ela usou na festa – um conjunto preto com um casacão. No salão, uma cabelereira especialista em penteados para cabelos crespos e cacheados faz uma trança linda no cabelo da menina, uma de cada lado da cabeça.

Douglas Silva mostra Maria Flor emocionada enquanto se arrumava para a festa do pai (Foto: Reprodução Instagram @douglassilva)

Enquanto filma a filha, Maria Flor aparece claramente muito emocionada com o momento de princesa e com a beleza da trança que a profissional está fazendo nos cabelos dela. Trançadeira e afro empreendedora, Carolina – que é dona do Instagram “Coisas de Preta” – comenta com DG que a primogênita do ator está mesmo emocionada.


Palavras-chave
Família Famosos arthur aguiar BBB 22 douglas silva BBB 22 Arthur Aguiar

Leia também

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Bebês

48 nomes de bebês para meninos e meninas com a letra ‘A’

Família

Filha desabafa após mãe não querer a presença dela no casamento: “Ofendida”