Família

Após disputa por herança, filhas de Gugu Liberato conseguem mesada alta na Justiça

Reprodução / Arquivo pessoal

Publicado em 30/05/2022, às 09h53 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


As filhas de Gugu Liberato conseguiram vitória judicial e vão receber um aumento na mesada, de origem da herança do apresentador televisivo. De acordo com informações da colunista Cíntia Lima, do portal jornalístico Em OFF, cada uma das gêmeas, Sofia e Marina, passarão a receber cerca de dez mil dólares durante os próximos 12 meses.

Ainda de acordo com o portal, o valor é referente às despesas básicas das meninas. Por exemplo: pagamento de convênio médico e de estudos – visto que, elas estão aplicando para algumas universidades nos Estados Unidos.

Marina e Sofia, filhas de Rose Miriam e Gugu (Foto: Reprodução / Arquivo pessoal)

No mais, a fortuna deixada por Gugu está avaliada em cerca de R$ 1 bilhão. As garotas, assim como o irmão mais velho, o João Augusto, têm direito a maior parte do valor. Em lembrança, elas e a mãe, Rose Miriam, cortaram relações com a irmã do apresentadora, a Aparecida Liberato, após a fatalidade do comunicador ocorrida em 2019.

Família

Em 10 de abril, Rose Miriam usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores um momento de conquista importante das filhas gêmeas, Sofia e Marina: a festa de formatura do ensino médio delas. As meninas são fruto do casamento de Rose com o apresentador Gugu Liberato, que faleceu em novembro de 2019.

Na imagem, as gêmeas aparecem usando vestidos de festa com tecidos brilhantes. Elas estão em um pequeno píer, perto de um lago, e se abraçam. Na legenda, Rose Miriam escreveu: “Baile de formatura da High School ontem, 9 de abril. O papai coruja deve estar muito feliz! Ele esperava esse momento com alegria!”.

Nos comentários, vários seguidores da família deixaram mensagens positivas parabenizando as gêmeas pela conquista das duas: “De onde ele estiver, está super feliz e orgulhoso das meninas e de todos vocês!”. “Com certeza está orgulhoso. Tenho que parabenizar a mãe de vocês. Uma mulher exemplar. Caráter inabalável e criou vocês muito bem. Uma grande mulher a Vitória é de vocês e dela também”.


Palavras-chave
Família gugu gugu liberato herança Filhas de Gugu

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena