Família

Antes de morrer Freddie Mercury pede para ex-namorada jogar suas cinzas em lugar misterioso

Reprodução/ Instagram/ @FreddieMercury

Publicado em 24/11/2021, às 12h20 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Freddie Mercury  faleceu em 24 de novembro de 1991, aos 45 anos, vítima de uma broncopneumonia acarretada pela Aids. Hoje, 30 anos após a partida, o cantor ainda é reconhecido e admirado por uma legião de fãs.

Faz 30 anos da morte de Freddie Mercury (Foto: Reprodução/ Instagram/ @FreddieMercury)

A morte do cantor carrega um mistério: Onde foram espalhadas as cinzas de Freddie Mercury? O artista teria pedido para a sua ex-namorada e grande amiga, Mary Austin, despejar suas cinzas em lugar secreto, onde só eles dois saberiam.

Antes de falecer, Freddie Mercury decidiu que teria seu corpo cremado. Em conversa com David Wigg, entrevistador e amigo de Freddie, Mary Austin contou que o artista “não queria que ninguém tentasse desenterrá-lo”, como já aconteceu com algumas pessoas famosas.

Até hoje o mistério se mantem. Mary nunca revelou o local em que espalhou as cinzas do vocalista da banda Queen. O pedido dele era de que o local escolhido não divulgado, nem para os próprios pais. “Os fãs podem ser profundamente obsessivos. Ele quis se manter em segredo e vai continuar assim”, disse a ex-namorada.

Freddy Mercury pediu para a ex-namorada, Mary Austin, espalhar as cinzas em um lugar secreto (Foto: Reprodução/ Instagram/ @maryaustinforreal)

Durante  a entrevista, Mary explicou que as cinzas ficaram guardadas durante dois anos na mansão de Freddie Mercury. No dia de espalha-las no local secreto, ela fingiu ter consulta marcada e se dirigiu ao local destinado às cinzas sem que ninguém pudesse desconfiar. “Certa manhã, saí da mansão com a urna. Tinha que ser como em um dia normal, então a equipe não suspeitaria de nada – poderia gerar uma fofoca entre os membros”, falou.

Boatos sobre onde as cinzas teriam sido depositadas

Os fãs não se conforam em não saber onde as cinzas do ídolo estão. Em 2013, surgiram boatos o lugar misterioso seria o Cemitério de Kasal Green, o mesmo local do crematório West London. Algumas pessoas notaram a existência de uma placa com a inscrição “Em memória amorosa de Farrokh Bulsara”, nome de nascimento de Freddie. A placa foi assinada com a letra “M”, o que gerou agitação entre os fãs, pensando que o local pudesse ser, de fato, onde as cinzas foram depositadas. Contudo, Maru Austin, aos 70 anos, negou as especulações.


Palavras-chave
Show Música Freddie Mercury banda Queen

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Família

Após descolorir sobrancelha, Isis Valverde volta a mudar visual: "Começando mais uma jornada"

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"