Família

Anime Friends: evento acaba neste domingo e tem atrações para pais e filhos

Evento está no Transamérica Expo Center em São Paulo

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

whatsapp-image-2017-07-08-at-10

(Foto: Pais&Filhos)

O Anime Friends é um dos maiores eventos do país de cultura japonesa, nerd e geek. A primeira edição rolou em julho de 2003 e hoje é o maior sucesso, contando todos os anos com um público de mais de 120 mil pessoas.

Cosplays (pessoas vestidas de personagens) dominam o espaço. Além disso, o evento conta com atrações para adultos e crianças. Este ano, encontramos um foodtruck de pipoca com baldes especiais dos filmes que estão em cartaz no cinema. Na sexta-feira, no auditório BBC, os dubladores do desenho Hora de Aventura, dos personagens Finn e Jake, compartilharam suas experiências com o público.

pipoca

(Foto: Pais&Filhos)

ash

(Crianças também entravam na onda dos Cosplays/Foto: Pais&Filhos)

Uma área completamente dedicada aos bruxos, Magic Potter, tinha uma coruja (de verdade) em exposição. Os participantes tiravam fotos com o Sansão e faziam carinho nele. Ao lado as lojinhas de Hogwarts dispunham de vários artefatos de bruxos e bruxos “de verdade” circulavam pelo local para tirar foto com as pessoas. Não parava por aí, vários jogos estavam disponíveis como vídeo-games, a galera podia arrasar no Just Dance e ter uma experiência com outros brinquedos em realidade virtual.

Anúncio

FECHAR
magic-potter

(Espaço Magic Potter/Foto: Pais&Filhos)

harry

(Sim, encontramos Harry Potter/Foto:Pais&Filhos)

bonecos

(Várias coisinhas legais para comprar/Foto:Pais&Filhos)

O evento vai até hoje às 21h, no Transamérica Expo Center em São Paulo. Para crianças até 5 anos a entrada é gratuita, a partir dessa idade o ingresso custa em média R$ 80 a meia. Se você se interessou ainda dá tempo participar, mais informações no site www.animefriends.com.br.

Leia também:

Manu está chegado! Eliana faz chá de bebê com as amigas

Despacito para dilatação! Você precisa ver grávidas arrasando no rebolado

9 hábitos que você deveria copiar do seu filho

Pais&Filhos TV