Família

Angélica comemora alta hospitalar do pai com seguidores: “Impressionou os médicos”

Reprodução/ Instagram

Publicado em 05/11/2021, às 06h43 por Luiza Fernandes


Compartilhe:


Boa notícia! O pai de Angélica teve alta hospitalar após complicações de um AVC. Ele estava internado desde o dia 18 de outubro e, por causa disso, a apresentadora vinha constantemente atualizando os seguidores sobre o quadro de saúde do idoso. Contudo, na última quinta-feira, 4 de novembro, Angélica usou o Instagram para comemorar a novidade.

“Oi, gente! Passando por aqui para dar notícias sobre meu pai. Muita gente me perguntando, sei que muita gente do Brasil inteiro rezou muito por ele, orou muito por ele, torceu muito para tudo ficar bem. Graças a Deus ele teve alta hospitalar, claro que com uma fase diferente de vida agora, com muito cuidado, com algumas dificuldades também, mas com muitas vitórias diárias”, comentou ela, por meio dos stories do Instagram.

E ainda completa, “E estou muito grata por tudo, por todo carinho, por todo amor, por todas as orações, por esse pensamento positivo de todos vocês. É um momento diferente, em que realmente ele vai ter todo apoio e todo o carinho, todo amor, que isso ajuda muito nos casos como o dele. Ele teve um AVC isquêmico, enfim, vai ter que se readaptar a um monte de coisa, mas a gente está aqui apoiando. E tendo o apoio de todos vocês também, que é maravilhoso”.

Angélica também aproveitou o espaço para agradecer todo o cuidado da equipe médica com o pai. “Claro que quero agradecer muito as equipes de fonoaudiologia e fisioterapia do Copa Star, que foram incansáveis, carinhosos, apoiando muito o tratamento dele e a gente também lá, ajudando a gente nessa recuperação, os enfermeiros, inacreditáveis, maravilhosos também, da parte neurológica do CTI do Copa Star, muito obrigada, vocês foram anjos na nossa vida. Toda nossa gratidão, viu? E muito obrigada aos nossos médicos queridos, que estão com a gente nessa luta, Dr. Gabriel de Freitas, com sua equipe, com o Marcos Ravi, que estão com a gente nesse momento tão diferente, Dr. Alexandre Lepecki e Pantoja sempre, Dr. Pantoja, com sua equipe, Dra Érika pelo apoio, por tudo, pela parceria, obrigada mesmo! Todo meu amor. Bom, e toda essa gratidão é porque a vida é assim, ela coloca às vezes para a gente uns desafios e sem apoio, sem carinho, sem união, a gente não consegue nada. Então é isso. A gente vence sempre junto, né? Obrigada a todos vocês”.

Angélica pediu orações ao pai (Foto: Reprodução / Instagram)

Por fim, ela ainda mandou um recado, “E só mais uma coisinha: ‘nunca percam a fé, porque a fé ajuda muito nessas horas, ela move montanhas como a gente costuma dizer e a evolução dele foi inacreditável, impressionante até para os médicos’. Muita fé!”.


Palavras-chave
Comportamento Família Saúde Famosos hospital Angélica Luciano Huck avc alta pai de angélica

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho