Família

Ana Paula Siebert desabafa sobre rotina na maternidade: “Não dá para fazer tudo”

reprodução / Instagram @robertojustus

Publicado em 02/08/2021, às 12h20 por Sandra Lacerda


Compartilhe:


Na manhã do domingo, 01 de agosto, Ana Paula Siebert desabafou nas redes sociais sobre a maternidade real. A modelo é casada com o empresário Roberto Justus, com quem tem a filha Vicky, de 1 ano de idade.

Ana Paula Siebert e Roberto Justus são pais de Vicky (Foto: reprodução / Instagram @robertojustus)

Nos stories do Instagram, Ana começou contando aos seguidores que nessa semana ela testou a imunidade! Isso porque a mãe tinha viajado para diferentes lugares com diferentes temperaturas, enfrentando o calor do Caribe e também o frio de Gramado. Ela disse: “Vou contar para vocês que nessa semana eu testei verdadeiramente a minha imunidade. Depois de ficar mudando tanto de temperatura – e assim, não é que mudei de temperatura um pouco. Mudei drasticamente. Dormi super pouco. Acho que não teve nenhuma noite que dormi mais do que cinco horas. Descobri que estou com a minha imunidade está boa, se não estaria doente”.

A modelo também compartilhou um pouco sobre a rotina agitada e refletiu sobre o que mudou após a chegada da filha. Ela contou: “Eu sou aquela pessoa que precisa dormir oito horas para ficar bem. Nessa noite, dormi. Mas no meu dia a dia, depois que Vicky nasceu, nunca mais aconteceu de eu dormir oito horas. Antigamente eu conseguia. Mas hoje em dia juntou trabalho, casa, família, marido, viagem, filha. Oito horas é um luxo que não existe mais em minha vida”.

Ana refletiu sobre o papel da mãe (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

A mãe fez um desabafo sobre o cansaço da rotina sempre cheia. Ela explicou: “Sempre me perguntam: ‘Como você faz para dar conta de tudo?’. Gente, não dou. Chega uma hora na vida da gente que a gente tem que ter prioridade. Algumas coisas ficam abandonadas e depois a gente busca de novo, e abandona de novo. Não dá para fazer tudo. Vejo algumas amigas que vejo que às vezes ficam tentando dar jeito de tudo e ficam se matando. Então, eu brinco: ‘Tira essa capa de Mulher Maravilha, porque só tem no cinema e nos filmes’. Na vida real a gente precisa aprender a fazer o que dá, o que não dá, paciência, a gente deixa para lá. Tem que aprender a ser mais desapegada com as coisas”.

Ana Paula disse ter passado a enxergar as coisas dessa forma após a maternidade. Ela concluiu: “Depois que a Vicky nasceu eu estou aprendendo a ser assim. Eu não era, eu era muito estressada, ainda sou… Mas eu estou tentando aprender a ser diferente, tentando aprender que a gente não tem o controle de tudo e está tudo bem, está tudo certo, e o importante é que a vida vai andando”.


Palavras-chave
Maternidade Mãe filha roberto justus Ana Paula Sibert vicky

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena