Ana Maria Braga participou do programa “Conversa com Bial” e entre os assuntos debatidos, ela comentou sobre as críticas que recebeu e recebe por namorar um homem mais novo. A apresentadora tem 75 anos e Fábio Arruda 53.
Conhecida por não ter papas na língua, ela seguiu a linha e foi direta: “Quando namoro gente mais jovem, as críticas vêm. Às vezes veladas, às vezes… Tenho uma pena dessas pessoas, porque não enxergam a possibilidade de amanhã, eles mesmo estarem… Não tem uma alternativa diferente, o caminho é esse, tenho uma pena deles”.

A apresentadora defendeu que não há idade para ser feliz e nem encontrar o amor: “Você não manda no coração, nunca desisti de acreditar no amor e fazia algum tempo que eu tava, realmente, não gosto de ficar sozinha”.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Ana Maria Braga revela nome da neta recém-nascida e significado surpreende
A neta da apresentadora Ana Maria Braga nasceu no dia 13 de novembro, mas demorou para ter o nome revelado. Isso porque a mãe da bebê e filha da jornalista, Mariana Maffeis, não havia definido como chamaria a criança. Mas no dia 20 de novembro, enfim, a avó acabou com o mistério e anunciou o nome da quinta neta ao vivo, no programa Mais Você.
“Estava morrendo de medo de chegar depois. Cheguei a tempo de ver minha netinha nascer. O nome dela é Lila! É minha quinta neta. Ganhamos todos mais uma alma na família. Levei um susto! Porque cresce rápido, parece que a família brota”, falou Ana Maria, que precisou viajar às pressas para ver o nascimento da neta – ela estava nos Emirados Árabes gravando um especial para o Mais Você antes do parto.
O significado do nome pouco comum também foi revelado pela apresentadora: “Lila foi o nome que inspirou a Mariana e o Badarik. Tem um significado muito bonito. É uma palavra em sânscrito usada para descrever as atividades das divindades. É uma expressão de amor, alegria e criatividade divina. Que o nome abençoe a todos aí e a todos nós. Isso é ser vó coruja”, finalizou.