Ana Hickmann entrou com pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha na quarta-feira, 22 de novembro, devido a violência doméstica que sofreu pelo Alexandre Correa. De acordo com uma fonte da Quem, a decisão de recorrer a esta lei foi para acelerar o processo de separação.
O casamento de 25 anos entre Ana, de 42 e Alexandre, de 51, também terminou com uma medida protetiva de urgência pedida pela apresentadora. Segundo o advogado, Enio Martins Murad, o empresário também entrou com o pedido de divórcio na sexta-feira, 24 de novembro.

Versão de Alexandre
Nesta sexta-feira, 24 de novembro, Alexandre Correa se pronunciou por meio de seus stories no Instagram sobre a repercussão de uma notícia que diz que o empresário anda armado com um revólver sem registro.
A notícia falsa publicada por Leo Dias afirmava também que esse seria o motivo que Ana Hickmann havia alegado para pedir uma medida protetiva com urgência contra ele. “Vim aqui mais uma vez esclarecer uma mentira publicada. O jornalista Leo Dias publicou no seu feed que eu ando armado e com arma sem registro. Mentira”, iniciou Alexandre.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
“Ontem quando eu fui na delegacia de Itu prestar meu depoimento, eu fui revistado e não acharam arma. Revistaram meu carro e não acharam arma. E depois a Polícia Civil arrombou meu apartamento aqui em São Paulo à procura de arma e também não achou arma. E tem aí o processo no feed, quem quiser acompanhar, mostra que não foi achado arma alguma. Por tanto a informação do jornalista Leo Dias é falsa e criminosa”, esclareceu.