Família

Alok mostra momento de Romana Novais com Raika e vista impressiona

Reprodução / Instagram @alok

Publicado em 02/03/2021, às 05h34 - Atualizado às 07h37 por Camila Montino


Compartilhe:


Alok usou o Instagram para compartilhar um momento para lá de especial da esposa, Romana Novais, com a filha, Raika, de apenas três meses, nesta segunda-feira, 1 de março. Além da menina, os dois também são pais de Ravi, de um ano.

Alok mostra Roma Novais em momento cheio de amor ao lado de Raika (Foto: Reprodução / Instagram @alok)

Nas imagens, a médica aparece sorridente ao amamentar a filha na banheira. Outro detalhe que chamou a atenção foi a vista impressionante do apartamento de luxo onde o casal mora em São Paulo. “Só agradecer”, escreveu Alok na legenda do post.

Recentemente, Romana mostrou mais detalhes do apartamento em que mora com o DJ. Nas imagens ela exibiu a adega e da cristaleira, que ficam próximas ao estúdio particular de Alok. “Fui montando aos poucos e tive a ideia de fazer uma cristaleira do lado da adega. Fiquei louca querendo fazer, mas estava difícil por conta da disposição do armário”, disse Romana, na ocasião. “Tinha que ser uma cristaleira de vidro embutida no meu armário projetado”, detalhou ela. Veja a foto clicando aqui.

Romana Novais conta história sobre a escolha do nome Raika

Recentemente, A médica Romana Novais falou um pouco sobre a ideia dos nomes dos filhos, Ravi e Raika, em entrevista à Thais Fersoza, esposa de Michel Teló. Em uma conversa feita no canal do YouTube da Thaís, Romana, que é casada com o DJ Alok, abriu o jogo e contou um pouco sobre a família e a rotina com os filhos.

Romana Novais abre o jogo sobre escolha dos nomes dos filhos em entrevista com Tatá Fersoza (Foto: reprodução YouTube)

“O Ravi foi ideia minha, a Raika foi uma ideia da mãe do Alok. A gente estava conversando aqui em casa um dia e falando de nomes, batendo um papo. Eu já tinha pensado nessa ideia mas ainda não tinha tido nenhum insight assim do tipo ‘vai ser esse’.  E aí conversando com a mãe do Alok ela falou ‘e Raika?’. Eu achei esse nome muito forte, é um nome muito lindo”, começou ela, contando.

Logo depois, eles começaram a pensar em relacionar o nome com a família. “Ele começa com R e aí depois pensamos em colocar com o K também, de Alok. E fazer essa troca. A gente é muito de significado, eu e o Alok. Então comecei a trabalhar esse tema, o Alok amou de primeira. Então primeiro a gente escolheu o nome para depois ver o significado”, continuou. “Quando a gente viu o significado do nome, achamos que fazia total sentido. A Raika foi um bebê que veio agora, depois do Ravi e o Ravi veio depois de uma perda“, continuou.

Ela seguiu falando de um sonho que Alok teve. “O Alok teve um sonho, nele ele sonhava com uma menininha que falava ‘pai, não se esqueça de mim’. Porque nossa primeira filha que a gente perdeu, por meio de um aborto espontâneo, era uma menina. Então o Alok sonhou depois com essa menininha e ele ficou muito com isso na cabeça. Quando a gente engravidou da Raika ele falou: ‘se for menina, pense em um nome com esse significado de vento’. A gente achou que tinha tudo a ver. O vento que às vezes tira uma coisa da gente é o mesmo vento que volta e nos fortalece. Acho que a história da Raika tem tudo a ver com o nome dela”, completou.

Ao longo da entrevista, as duas também conversaram sobre outros temas, como o parto de Romana, a importância das mulheres ouvirem e respeitarem o próprio corpo, as dificuldades da gestação, e muito mais. Você pode assistir ao vídeo completo abaixo:


Palavras-chave
Bebê Família Amamentação Mãe Famosos pai Romana Novais Raika Dj Alok

Leia também

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha